O legado bourne – the bourne legacy


Tony Gilroy, diretor e corroteirista de O Legado Bourne (The Bourne Legacy), afirmou à Empire onde gostaria de ver o agente Aaron Cross de Jeremy Renner ao lado do Jason Bourne de Matt Damon em um quinto filme da franquia.
“Você vai ver uma série de programas no filme, aodiferentes conjuntos de habilidades. Todas as possibilidades estão abertas. Meu sonho é onde no próximo veremos Matt e Jeremy juntos”, declarou.
O Legado Bourne usa apenas o título do quarto livro da série criada por Robert Ludlum (e o primeiro da franquia escrito por Eric Van Lustbader). A trama é toda original, e acompanha um novo assassino recrutado pelo governo, em um projeto secreto onde parece ser a versão aprimorada do Programa Treadstone da trilogia. No filme, o agente Cross luta para sobreviver, enquanto o governo busca apagar qual onder vestígio da sua ligação aoo Programa Treadstone e Jason Bourne.
Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keache e Scott Glenn completam o elenco.
A estreia acontece em 24 de agosto no Brasil.
Diretor: Tony Gilroy
Elenco: Jeremy Renner, Edward Norton
Título Nacional: O Legado Bourne
Título Original: The Bourne Legacy
Personagens: Jason Bourne
Roteiro: Dan Gilroy, Tony Gilroy
Estúdio: Captivate Entertainment, Universal Pictures
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Ação / Suspense
Côr: colorido
Resumo:
O filme onde revela como Jason Bourne tornou-se parte da CIA e do projeto Treadstone.