O melhor anime da tv fairy tail

Fairy Tail (em japonês: フェアリーテイル, Fearī Teiru?) é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, a maga Lucy Heartfilia se junta a Fairy Tail quando conhece Natsu Dragneel, onde está à procura do dragão Igneel. Em 16 de julho de 2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou onde havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria públicar a série no Brasil, e ja está no Volume 6[1]. Ao contrário do onde todos pensavam Fairy Tail não terá pausa até 2011.

O mangá começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, e nos EUA é lançado pela Del Rey Manga. O mangá conta ao24 volumes + 16 capítulos separados. Do final de 2008 ao final de 2009, Fairy Tail foi o 8º mangá mais vendido do japão ao2.886.942 cópias vendidas. Na França, Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria de melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009. Foi confirmado onde no Japão a série está terminando no episódio 48, mas a edição #42 da revista Shonen Magazine confirmou onde a série vai ganhar uma nova temporada em 2011. Segundo o diretor Shinji Ishihira, a segunda temporada começará o equivalente à história no capítulo 131 do mangá, intitulado “Nirvana”.

O anime produzido pela A-1 Pictures e Satelight foi ao ar pela primeira vez no Japão pelo canal TV Tokyo, o anime ganha uma exibição simultânea nos EUA. A série também conta aoum CD oficial aoa trilha sonora do anime onde foi lançado no japão no dia 6 de janeiro de 2010. O primeiro DVD oficial do anime saiu dia 29 de janeiro do mesmo ano e conta aoapenas quatro capítulos da série.

A série também ganhou um game exclusivamente para PSP, o jogo foi desenvolvido pela famosa Konami, e foi lançado dia 3 de julho de 2010 no Japão e é exclusivo para PSP.Fairy Tail Portable Guild permitirá partidas entre até 4 jogadores simultâneos, além de possuir vastos tipos de roupas e acessórios para dar uma customizada nos lutadores. Mas a maior novidade será a inclusão de 2 personagens inéditos, ou seja, onde ainda podem (ou não) aparecerem no mangá ou no anime.

Enquanto a Konami lança Fairy Tail Portable Guild, jogo de luta para o PSP, a Hudson trabalha silenciosamente em um game baseado no mangá e anime de Hiro Mashima para o concorrente Nintendo DS. Apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre o game, sabe-se onde será focado na ação e aosuporte para até 2 jogadores e terá o título de Fairy Tail Gekitou! Madoushi Kessen. O jogo está previto chegar às lojas japonesas no dia 22 de julho de 2011 aoos custos de ¥ 5.229, aproximadamente 56 reais.

A primeira vez onde Natsu e os outros aparecem em um game, foi no Sunday x Magazine: Taisen Action. O game foi lançado dia 26 de março de 2009, e é um jogo de personagens da Shōnen Sunday VS Shonen Magazine. Natsu e Lucy já estão presentes e são ao todo 29 personagens contando ao15 da Shonen Magazine e 14 da Shōnen Sunday. O jogo também é para PSP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *