O melhor chocolate da canção

“Chocolate” é uma canção dance-pop lento escrita pelos compositores Karen Poole e Douglas Johnny para o nono álbum de estúdio de Kylie Minogue, Body Language, de 2003. Também foi produzido por Douglas e recebeu uma recepção mista dos críticos de música. A canção foi lançada como o terceiro single do álbum, em 2004 e chegou a número um na Ucrânia e no Chile, e os dez primeiros na Hungria, Roménia, Rússia e Reino Unido, onde ficou no vigésimo sétimo lugar no Top 10.

Uma versão de “Chocolate” incluiu um rap de Ludacris, mas não foi utilizado na mistura final. Um clipe de um minuto foi divulgada em julho de 2006 na Internet.
[editar] Videoclipe

O clipe de “Chocolate” foi dirigido por Dawn Shadforth e foi filmado em 6 – 7 de Junho de 2004, em Londres, Inglaterra, aoos ensaios de seis dias antes do início das filmagens. O vídeo apresenta Minogue realizando vários números de dança jazz em um estúdio de cinema aobailarinos de back-up. O vídeo é uma homenagem aos musicais da MGM na década de 40.

O vídeo foi um hit nos canais de música. Embora não possa igualar o sucesso de seus antecessores onde o vídeo foi um sucesso vinte melhores no Reino Unido, atingindo o número onze na carta airplay de TV e número treze na MTV Europes Top 20 Countdown.

A versão usada no vídeo da música (como também ouvida na rádio) foi re-gravada para ser mais curto do onde a faixa do disco atual. Isto incluiu uma alteração instrumental aovocais mais recente para ecoar um som mais pop, em retrospectiva a mais R&B vibe do álbum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *