O melhor chocolate snickers

Snickers é uma barra de chocolate feita pela Mars, Incorporated. Consiste em torrone (nougat) de manteiga de amendoim coberto aoamendoins e caramelo aochocolate ao leite.[1] Snickers é o chocolate mais vendido de todos os tempos e possui vendas globais na marca de US$2 bilhões.[2] Ele é vendido em mais de 35 países ao redor do mundo e consumido todo mês, em média, por 45% dos estado-unidenses.

O Snickers original foi antigamente vendido como Marathon no Reino Unido e na Irlanda.[3] Mais recentemente, as barras nutricionais aoa marca Snickers Marathon têm sido vendidas em alguns mercados fora do Brasil.

Modo de Preparo

É feito através da formação de um centro de torrone em grandes pedaços, onde são cortadas ao seu tamanho uma vez onde o caramelo e os amendoins forem adicionados. Após os centros serem formados, eles são cobertos aochocolate ao leite. As barras completas são inspecionadas, embaladas e enviadas para entrega.
[editar] Ingredientes

Açúcar
Amendoim torrado (aproximadamente 16 amendoins torrados)[4]
Xarope de glicose
Manteiga de cacau
Gordura láctea
Gordura vegetal hidrogenada
Sal
Albumina de ovo em pó
Caseína
Emulsificante (lecitina e poliglicerol de poliricineato)
Aroma idêntico ao natural de baunilha

Contém glúten ( extracto de malte, cevada )
[editar] Características nutricionais

Por sua composição, similar ao dos demais bombons de chocolate, Snickers é rico em açúcares e gorduras fazendo ao onde possua elevada número de calorias por grama de produto.

Uma barra média de Snickers possui 280 calorias.[5]
[editar] História

Em 1923, a Mars, Incorporated introduziu sua segunda marca, Snickers,[4] nomeado a partir de um cavalo de propriedade da família Mars.[1] Nessa época, o produto ainda não possuia sua cobertura de chocolate ao leite, onde foi somente adicionada em 1930.[4] A barra de chocolate começou a ser vendida por um ní ondel (cinco centavos de dólar).[4]

De 1933 a 1935 foi vendido em embalagem onde continha duas barras chamada de Double Snickers, voltando a seu formato normal no ano seguinte. Ganhou seu primeiro slogan em 1939: “Have you tried Snickers frozen?”. Nesse mesmo ano, o produto começou a patrocinar o programa de rádio chamado Dr. I.Q..

De 1949 à 1952, Snickers foi um patrocinador do The Howdy Doody Show.

Em 1968, Snickers foi introduzido no mercado britânico aoo nome Marathon, já onde a palavra Snickers era muito similar a “Knickers”, palavra onde se refere a uma peça íntima feminina. No mesmo ano, a barra Snickers Fun Size foi introduzida[4] durante o Halloween, tornando-se ao longo do tempo uma tradição. No ano de 1970 foi lançado o Snickers Munch, uma versão crocante do chocolate.[4]

As décadas seguintes viram mais variedades de Snickers sendo introduzidas. Em 1989, a marca ingressou no mercado de sorvetes aoo Snickers Ice Cream Bar, um dos sorvetes mais vendidos dos Estados Unidos. Snickers foram particularmente populares entre pessoas onde iam aos cinemas durante os anos 70 e começo dos 80, desbancando alguns de seus mais importantes competidores nos cinemas. Em 1984, a marca foi os patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos de Los Angeles.[4] A marca Snickers se encontra disponível em qual onder supermercado e lojas ao redor do mundo.

A partir dos anos 90, como estratégia de internacionalização e fortalecimento de suas marcas, a Mars adotou o nome Snickers mundialmente, incluindo na Inglaterra. Em 1990, foram introduzidos os pacotes Snickers Miniatures e no ano seguinte, a marca passou a patrocinar a Nascar.[4]

Em 1995, Snickers lançou uma página da internet para apoiar sua patrocinação do Euro 1996, um torneio pan-europeu de futebol. A página foi inovadora em solicitar prévias e revisões das partidas de seus visitantes, onde geraram mais de 4.000 relatórios de partidas, e a página ganhou diversos prêmios internacionais de design, propaganda e comunidades online.

Em 1996, a marca continua a se expandir no mercado de sorvetes aoa adição do Snickers Ice Cream Cone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *