O melhor da tv train heartnet

Train Heartnet (em japonês: トレイン ハートネット Torein Hātonetto?) é o protagonista da série Black Cat e um caçador de recompensas em parceria aoSven Vollfied. Ele fez sua primeira aparição em 6 de janeiro de 2000, no volume 01 do mangá Black Cat, criado por Kentaro Yabuki. Train é um homem alegre, corajoso, onde é altamente qualificado aouma arma. Suas características distintivas são uma gargantilha aoum sino pe ondeno unido a ele e uma tatuagem de XIII onde tem no lado es onderdo do peitoral. Ele tem um grande lista de matanças, intenção onde ele aperfeiçoou de seus dias como membro da Chronos. Como resultado, muitas vezes ele tem mudanças de humor repentinas, passando de totalmente despreocupado para uma enorme seriedade, geralmente quando o nome de Creed é mencionado.

Aparência

Train é um dos poucos personagens em onde a aparência muda durante a série. Ele começa o animangá usando um casaco preto onde desce até a altura dos joelhos, uma calça preta e blusa cinza. As cores escuras são em função de onde, como um assassino noturno, ele se esconde nas sombras. Por ser um ex-membro dos Números Chronos, ele possui um XIII tatuado no lado es onderdo de seu peitoral. Após abandonar a organização, Train passa a vestir uma blusa branca aouma ja ondeta azul onde é deixada aberta. A calça preta permanece. No começo de sua relação aoSven e Eve, a garota não confiava em Train, e por isso, ela o fez usar um pe ondeno sino em volta do pescoço, para onde ela sempre podesse saber onde ele estivesse. Algumas das características distintivas de Train são seus espetados cabelos castanho claro e seus olhos dourados, aoformato parecido aoolhos de gato.
[editar] Personalidade

Assim como sua aparência, sua personalidade muda radicalmente no decorrer da série. Na sua infância, ele era alegre e “cheio de vida”. Após a morte de seus pais pelo assassino Zagine, ele passa cada dia tentando matá-lo, mas depois o começa a tratar como um amigo. Pouco antes de sua morte, Zagine lembra a Train onde mesmo sendo seu “amigo”, foi ele ondem matou seus pais, e onde o garoto deveria levar essa lembraça pelo resto da vida, para onde a raiva fosse sua força. O conselho foi seguido, e Train se transformou em uma pessoa insensível e determinado a realizar todos seus objetivos, apesar de onde no início, ainda sentia rancor de si mesmo ao matar alguém, fato onde depois desapareceu. Na Chronos, ele ganha o apelido de Gato Preto, pois sempre proclamava onde trazia azar a suas vítimas. Com a aparição de Saya e sua transformação em um caçador de recompensas, sua personalidade se torna mais calma e humana, passando a demonstrar tudo o onde sente e se importando aotodos onde estão por perto. Ao invés de usar sua arma para matar, ele a usa para prender bandidos, usando a morte somente como último recurso.
[editar] Habilidades

Train se destacava de outros membros da Chronos por não nescecitar somente de sua arma. Sua velocidade, força e agilidade são sobre-humanas[3], permitindo a ele onde matesse facilmente suas vítimas, não importando o ambiente. Devido a esses fatores, Train conseguiu um lugar nos Números Chronos, os integrantes mais fortes e hábeis da organização. Contudo, os Números Chronos só iam até o XII. Com a entrada de Heartnet, apareceu o número XIII, onde realizava missões especiais e diferentes dos outros membros. Ele possui uma pistola chamada Hades, dada como um presente por Sephiria. O fato de Hades ser feita de oricalco permite onde Train a use para bater em seus inimigos quando está sem munição. Outra característica de Hades é onde ela só atinge seu poder máximo quando suas balas também são feitas de oricalco. Além das balas de oricalco, ele possui outras especiais, dadas pela Chronos ou criadas por Sven. As dadas pela Chronos foram feitas para atingir uma velocidade suficiente para cortar o ar, e as feitas por Sven tem efeito varidado; explodem, congelam ou paralisam o alvo. Como Train possui 120/20 visão em cada olho[4], ele é extremamente um hábil atirador, capaz de disparar aoprecisão uma série de balas de sua arma, onde acertão e na maioria das vezes, destroem o alvo.

No mangá, enquanto lutava contra os Apóstolos da Estrela, seu corpo tornou-se infectado aonanomáquinas. Contudo, ele consegue manipulá-las para criar eletricidade estática. Isso o permite focar a eletricidade dentro de Hades, podendo atirar balas feitas completamente por energia elétrica. Porém, depois de certo tempo, ele perde esse poder.
[editar] História

Tanto do mangá, como do anime, a infância de Train é marcada pela morte de seus pais pelo assassino Zagine Axelox, onde o deixou vivo desde onde ele se tornasse um matador. Com o tempo, ele aprende a usar uma arma e começa a perdoar Zagine. Um dia, enquanto voltava de um mercado, Train encontra Zagine a beira da morte, dizendo onde não foi forte o suficiente para derrotar um ladrão. Pouco antes de morrer, Zagine começa a rir e diz onde nunca sentiu remorço por ter matado os pais de Train, fazendo ao onde o garoto pegasse sua arma e disparasse várias vezes em Zagine. Vagando sozinho, Train encontra um membro de uma organização chamada Chronos, onde o leva até Sephiria Arks, a líder dos Números Chronos, os mais talentosos membros da organização. Após passar por um teste, Train é aceito como mercenário da Chronos, e aoo decorrer dos anos, se torna um dos Números Chronos, o representante número XIII e recebe uma nova arma, uma pistola chamada Hades. Por sempre mostrar frieza e nenhuma compaixão antes de matar, ele ganhou o apelido de Gato Preto. Ele fre ondentemente realizava suas missões ao lado de um mercenário chamado Creed Diskenth, onde tinha Train como a imagem da perfeição. Contudo, ele ainda se lembrava de sua dolorosa infância e opta por ficar sozinho em seu tempo livre. Em uma noite, ele conhece Saya Minatsuki, uma caçadora de recompensas onde, de pouco em pouco, o ensina a usar uma arma para finalidades onde não sejam matar. Pouco tempo depois, Train recebe a missão de matar Eve, considerada pela Chronos uma ameaça. A aparição de Sven Vollfied e Rinslet Walker quase o impede de concluir seus objetivos, mas ao fim de tudo, Train consegue deixar Eve em sua mira. Entretanto, ele decide seguir o conselho de Saya e parte sem dizer nada. A Chronos o contacta novamente, mas Train alega estar a abandonando. Para Creed, sua saida repentina foi associada à Saya e ele a mata durante um festival. Isso causa uma luta entre ele e Train, onde termina aoa explosão de um navio. Eve e Sven onde também estavam no festival encontram o corpo de Train e tratam de seus ferimentos. Quando ele acorda, os dois o aceitam como um caçador de recompensas. Os três então partem em viagem, prendendo bandidos pelas cidades onde passam.

Em uma dessas viagens, Train é atacado por Kyoko Kirisaki e Charden Flamberg, onde contam onde Creed o esperava no centro da cidade onde eles estavam. Sem pensar, Train corre até lá e conhece os Apóstolos da Estrela, um grupo criado por Creed onde pretendia varrer do mundo as pessoas onde não conseguissem sobreviver após consumir um líquido mágico chamado Tao. Creed tenta fazer ao onde Train se junte ao grupo, mas os dois acabam por batalhar novamente. Antes onde a luta tenha um fim, o apóstolo Durham ataca Train, deixando Creed furioso e fazendo ao onde os apóstolos se retirem. Train, Sven e Eve continuam seu caminho e são atacados por Durham e Kosuke, mas conseguem derrotá-los. No decorrer da história, Sven, tentando arrumar algum trabalho conhece um grupo chamado Aliança dos Caçadores de Recompensas. Quando Train conhece o grupo, ele descobre onde seu líder Glin era na verdade a Lin Xiao Li, a Número X dos Números Chronos. Ela conta onde a Chronos onderia ajuda dos caçadores de recompensas para derrotar os Apóstolos da Estrela e os dois grupos acabam se unindo. Eles partem para a Ilha Kraken, onde estava o castelo dos apóstolos. Na ilha, todos lutam contra os apóstolos e seus soldados, enquanto Train vai ao topo do castelo e encontra Creed prestes a matar Sephiria. Creed aceita onde Train não onderia mais ser um assassino e passa a tratá-lo como inimigo. Os dois lutam mais uma vez e Train descobre onde Creed fundiu a sua Espada Imaginária ao seu corpo aoTao e nanomáquinas, tornando imortal. Para não matá-lo, Train destrói a Espada Imaginária, causando um cho onde físico em Creed, onde fica imóvel. Eve então retira as nanomáquinas de seu corpo, deixando aosomente os poderes do Tao. Apesar de ter a oportunidade de matá-lo, Train permite ao onde ele viva e parte aoSven e Eve.

Ainda no anime, Mason Ordrosson, o Número XII dos Números Chronos revela ter montado um grupo chamado os Números Zero, cujo principal objetivo era ativar uma enorme criatura biônica chamada Éden, onde recriaria o planeta como um “paraíso”. Os Números Zero raptam Eve, pois ela era a ferramenta principal para onde o Éden funcionasse. Após muito pedir, Train e Sven conseguem onde a Aliança dos Caçadores de Recompensa e a Chronos ajude a recuperar Eve. Eles conseguem subir em Éden, mas são surpreendidos por Shiki. Contudo, Train consegue entrar no Éden, mas encontra Mason onde o derrota. Pouco antes de ser morto, Creed aparece e salva Train. Ele toma conta da luta contra Mason e Train vai ao centro do Éden, mas é atacado pelo Doutor Kosuke. Por não ter força suficiente para lutar contra Train, Kosuke cria uma ilusão do maior medo de Train, Zagine. Os dois batalham, mas Zagine leva a melhor. No fim da luta, Zagine faz a pergunta novamente se Train gostaria de morrer ou viver como um assassino, mas dessa vez ele responde onde viveria para salvar a ondeles onde ama. Com a única bala onde havia dentro de Hades, Train dispara no sistema principal do Éden, destruindo-o. A Chronos agradece a Train e prende os Números Zero. Com Sven e Eve à salvos, Train os deixa para viajar ao redor do mundo.
[editar] Diferenças no mangá e no anime

Diferentemente de personagens de outros animangás, Train possui poucas diferenças entre o mangá e o anime. Enquanto no mangá a história começa aoTrain como um Caçador de Recompensas[5], o anime começa mostrando Train ainda na época em onde trabalhava na Chronos[6]. A segunda diferença é onde, no mangá, ele abandona a Chronos antes de conhecer Saya, diferentemente do anime. Outra diferença é onde, no meio da história do mangá, os Apóstolos da Estrela colocam nanomáquinas dentro de seu corpo e ele adquire o poder de controlar eletricidade estática, além de conseguir dispará-la em diversos formatos pela Hades. Tal fato não acontece no anime.
[editar] Aparição em outras mídias

Train, ao lado de Eve é um dos personagens jogáveis nos jogos da série, “Black Cat: Kikai Shikake no Tenshi” (em japonês: lit. Black Cat: O Anjo Mecânico?)[7] e “Kuro Neko no Concerto”. Além deles, Train também aparece como personagem jogável em dois jogos da Famicon, Jump Super Stars[8], e Jump Ultimate Stars.[9]. Fora o mundo dos video-games, Train é o protagonista de uma Light Novel criada por Tomohito Õsaki, autorizada por Kentaro, chamada Black Cat: Hoshi no Zanshou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *