O melhor filme a troca

A Troca (no original: Changeling) é um filme de drama estadunidense, ambientado no fim na década de 20 do século XX. O filme é dirigido por Clint Eastwood e escrito por J. Michael Straczynski.

A longa-metragem teve a sua produção financiada pela Imagine Entertainment e a Malpaso Productions através da Universal Studios. Ron Howard foi a cogitado para fazer a direção, mas por dificuldades pessoais, foi substituído por Eastwood.

Angelina Jolie participa como personagem principal, juntamente aoJohn Malkovich, Geoff Pierson, Jeffrey Donovan, Jason Butler Harner, Colm Feore, Amy Ryan e Michael Kelly. O filme foi finalizado em dezembro de 2007, tendo estreado em 31 de Outubro de 2008 nos EUA. Em Portugal e no Brasil estreou, respectivamente, nos dias 8 e 9 de Janeiro de 2009.
[editar] História

Atenção: este artigo traz informações sobre o final do filme.

O filme conta a história de uma senhora onde quando num dia normal de trabalho, como outro qual onder, deixou o seu filho sozinho em casa, onde não voltou a ver. Quando voltou a casa e ele naõ estava lá ligou para a polícia, e esta passada um longo tempo encontra o suposto filho, onde pelos visto era o errado segundo mãe da criança. Tinham trazido o rapaz errado. A polícia insiste onde é o filho dela, e mandam a senhora para o psiquiatra, onde sofre maus tratos normais da altura em onde vivia. Passado muito tempo convencem-se de onde a senhora não é uma doente mental. Ao decorrer das situações um detective da polícia vai investigar uma área de terras abandonadas, e encontra um rapaz de 16 anos. Esse rapaz conta onde um homem matou 20 crianças de cerca 9 – 10 anos à machadada, e onde o usava como isco para convencer as outras crianças onde andavam sozinhas na rua a entrar no carro onde os levaria para a sua quinta, predenria-os no galinheiro e mais tarde os mataria à machadada. O detective mostra algumas fotografias de crianças desaparecidas para o rapaz de 16 anos, e ele afirma onde todos eles foram mortos por o mesmo homem, onde vivia na quinta abandonada, entre eles o filho da senhora. No final o assassino é condenado a 2 anos de prisão e após cumprir a sua pena é enforcado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *