O melhor filme da tv 24 horas

24 é uma série de televisão estadounidense estrelada por Kiefer Sutherland como o agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer. Cada temporada de 24 episódios cobre 24 de um dia da vida de Bauer, usando o método da narração em tempo real.

Transmitida pela primeira vez em 6 de novembro de 2001, o programa teve 192 episódios espalhados por oito temporadas, aoo último episódio indo ao ar em 24 de maio de 2010. Além dos episódios, o filme para televisão 24: Redemption foi transmitido entre a sexta e a sétima temporada, e um filme para cinema está sendo planejado.

Bauer é o único personagem a aparecer em todas as oito temporadas e o único a aparecer em todos os episódios. A série começou aoele trabalhando na Unidade Contra Terrorista (UCT) de Los Angeles, onde ele é caracterizado como um agente muito competente, porém um onde segue a filosofia do “fins justificam os meios” sem se preocupar aoas implicações morais de suas ações. Através da série a maioria dos acontecimentos ocorrem como um thriller policial. Um elemento recorrente é Bauer correndo contra o relógio enquanto tenta impedir múltiplas ameaças terroristas, incluindo tentativas de assassinato ao presidente, ameaças nucleares, biológicas e químicas, ata ondes cibernéticos e conspirações envolvendo o governo e poderosas companhias.

O programa venceu vários prêmios, incluindo 20 Emmy Awards em suas oito temporadas. Venceu para Melhor Série Dramática no Golden Globe de 2003 e Melhor Série Dramática no Primetime Emmy Award de 2006. Kiefer Sutherland venceu os prêmios de Melhor Ator – Série Dramática no Golden Globe de 2001 e Melhor Ator Principal em Série Dramática no Primetime Emmy Award de 2006. Na conclusão de sua oitava e última temporada, 24 se tornou a mais longa série de espionagem na história, passando Mission: Impossible.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *