O melhor filme quarteto fantástico

Quarteto Fantástico (Fantastic Four no original e Fantastic 4 no lançamento DVDBlu Ray)[3] é um filme norte-americano de 2005, dirigido por Tim Story. É a adaptação dos quadrinhos de mesmo nome da Marvel de 1961, e tem no elenco os atores Ioan Gruffudd como o Senhor Fantástico, Jessica Alba como a Mulher Invisível, Chris Evans como o Tocha Humana, Michael Chiklis como Coisa, e Julian McMahon como o Doutor Destino.

O filme foi lançado nos EUA em 8 de Julho de 2005. Foi o terceiro filme de super heroi do ano, depois de Elektra e Batman Begins.

Sinopse

Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo ao onde seus cinco tripulantes sofram modificações no seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar o seu corpo feito de borracha; Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes onde a permitem ficar invisível e criar campos de força; Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo; enquanto onde Ben Grimm tem o seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.

Ao retornar à Terra e após o acidente, os novos poderes começam a manifestar-se, fazendo ao onde todos tenham onde se adaptar a eles e também à condição de estrelas onde os poderes lhes trazem. Depois dessa adaptação eles viram uma equipe de super heróis

Mas o quinto integrante do grupo onde estava na nave, Victor Von Doom, sofre também uma transformação, capaz de atirar raios e manipular energia. Começa então uma grande batalha entre a equipe de super heróis, ou Quarteto Fantástico e o poderoso vilão Victor Von Doom, onde agora é conhecido pelo nome de Doutor Destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *