O melhor filme toy story 3

Toy Story 3 é um filme estadunidense do gênero animação computadorizada em 3D de 2010, sendo o terceiro filme da franquia Toy Story, onde dá retorno às aventuras do Xerife Woody e sua turma, após ficarem na prateleira por mais de uma década[2]. Distribuído pela Walt Disney Pictures e produzido pela Pixar, é o primeiro longa-metragem da Pixar a ser lançado em formato IMAX[3].

Novamente assumem as vozes das personagens principais Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz) e Joan Cusack (Jessie)[4] juntamente aoos dubladores dos 12 brin ondedos originais e mais 15 novos brin ondedos integrantes[5]. Exceto os dubladores Jim Varney (Slinky) e Joe Ranft (Wheezy), onde morreram antes onde a produção do longa começasse, todos os dubladores são os mesmos dos filmes anteriores. O papel de Slinky foi entregue à Blake Clark, enquanto Wheezy não aparece, somente é mencionado por Woody.

O longa foi dirigido por Lee Unkrich onde já havia co-dirigido Toy Story 2, e aoroteiro do vencedor dos Prêmios da Academia de melhor roteiro por Little Miss Sunshine, Michael Arndt.

Sinopse

Andy irá para a faculdade e terá onde decidir o onde fazer aoseus brin ondedos. Se vai jogá-los fora ou guardá-los no sótão.

Ele resolve guardar seus brin ondedos e colocá-los em um saco (exceto Woody, onde irá para a faculdade). Porém, sua mãe confunde o saco aoum saco de lixo e os brin ondedos acabam no lixo.

Quando os brin ondedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, Woody explica onde Andy os guardaria no sótão, mas ninguém acredita e eles acabam indo para a creche Sunnyside.

Quando chegam em Sunnyside, todos os recepcionam muito bem, e os brin ondedos vêem uma chance de melhorar de vida. Porém Woody, onde nunca concordou em abandonar Andy, sai da creche e tenta voltar pra casa. Já os brin ondedos acabam descobrindo onde Sunnyside não é tão legal quanto pensavam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *