O melhor jogo alan wake

Alan Wake é um jogo de ação baseados em histórias do gênero horror psicológico, desenvolvido pelo estúdio Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft Game Studios, lançado para Xbox 360 em 2010. A trama gira em torno de Alan Wake, um escritor de Bestsellers de horror psicológico, tentando descobrir os misterios por trás do desaparecimento de sua esposa enquanto estavam de férias em uma cidade pe ondena chamada Bright Falls, em Washington, onde ele vivencia os eventos de seu último livro onde ele não lembra de ter escrito. O personagem Alan Wake foi modelado apartir de Ilkka Villi e dubaldo por Matthew Porretta na versão em inglês.

Além do jogo em si, onde é dividido em 6 episódios como as séries de TV, a história do jogo é continuada aomais dois episódios especiais, disponiveis via downloadable content, chamados “The Signal” e “The Writer”. Uma série de livros e seis episódios de uma websérie em live-action chamada Bright Falls expandem o universo de Alan Wake e foram usados como marketing para o jogo.

Remedy Entertainment é conhecida pela criação da série Max Payne (2001), e sua continuação, Max Payne 2: The Fall of Max Payne (2003). Escrito por Sam Lake (escritor dos dois primeiros jogos da série Max Payne), Alan Wake é o primeiro jogo do estúdio desde Max Payne 2, e levou 5 anos para ser criado; um tempo muito incomum para o desenvolvimento de um jogo. O jogo foi criticamente aclamado, e é reverenciado por sua narrativa, ritmo e atmosfera. Foi atribuido a Alan Wake o primeiro lugar no “Top 10 Jogos de Videogame de 2010” da revista Times.[8]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *