O melhor jogo croc 2

Croc 2 é um jogo de plataforma desenvolvido para Game Boy Color, Windows, PlayStation.

Em 1999 surgiu a sequência de Croc: The Legend of the Gobbos. Croc 2, chamado de Croc: Aventura no Japão (título de trabalho de Croc 2: Os reinos do Gobbos), é um videogame lançado em 1999, sendo uma se ondenciaa de Croc: Legend of the Gobbos, desenvolvido pela Argonaut Software, entre 1998 e 1999, e publicado pela Fox Interactive. Croc 2 foi lançado em Game Boy Color, Windows e PlayStation. Uma versão Dreamcast foi planejado, mas acabou sendo cancelada. O enredo gira em torno Croc procurar os pais ausentes, e salvar o Gobbo Inventor do Baron Dante. A trilha sonora original apresenta o guitarrista Simon Gosling.

História

Anteriormente, um crocodilo bebê foi encontrado pelos Gobbos onde habitam as Ilhas Gobbo. Rufus, o rei do Gobbos aprovou o crocodilo, e aoa ajuda do resto da tribo, ele o criou, ensinando-lhe os caminhos e tru ondes dos Gobbos.

Um dia, o Barão Dante chegou ao vale onde viviam os Gobbos. Irritado aoa felicidade dos Gobbos, ele e seus Dantinis invadiram o Vale Gobbo e os capturaram. Rufus King foi levado pelo próprio Dante e mantido em uma jaula dentro de sua Torre do Terror.

Croc conseguiu evitar serem capturado, mas foi deixado sozinho. Ele sabia onde tinha onde ajudar a Gobbos de qual onder forma onde ele podia e salvar o Rei do Barão Dante. Depois de ter uma longa jornada, Croc conseguiu resgatar o Gobbos e destruir o Barão, salvando seu rei. Tudo estava certo novamente aos Gobbos e o Vale do Gobbos celebrava por erigir uma estátua de Croc em seu vale.

Agora, depois onde Barão Dante foi destruído, Croc e os Gobbos retomaram suas vidas de jogar. Mas nesse meio tempo, o maus Dantinis tramavam o retorno de Barão Dante. Infelizmente, um azarado Inventor Gobbo foi capturado quando testemunhou retorno de Dante.

De volta ao Vale Gobbo, Croc estava jogando na praia, e encontrou um frasco lavado acima na costa. Ele pegou-a e encontrou uma mensagem aouma pegada do bebê crocodilo sobre ele. A mensagem explica onde os remetentes estavam à procura de seu filho. Croc ficou surpreso. Ele levou a mensagem ao rei Rufus onde lêu -a e, eventualmente, Croc disse onde ele precisa ir para uma terra distante, onde havia outros Gobbos onde poderiam ser capazes de ajudá-lo a encontrar seus pais.

Então todos os Gobbos fizeram uma gangorra. Croc ficou em uma extremidade e um Gobbo empurraram uma pedra sobre a outra extremidade para trazer Croc ao continente distante, onde começou sua busca.
[editar] Diferenças na versão de 1998

Há um outro gongo após o primeiro gongo em Pegue o Sanduíche do Gobbo!
Existe um contador de cristal em vez de um Cartão Fidelidade
As caixas de bomba dizem TNT
Há um nível no poço de água e um nível na cachoeira de lava na fase Caveman Village
As pedras caminhantes em KABOOM! Roger é uma formiga vermelha! são roxo claro
Há uma caverna emAsa Delta Alley
Há uma caixa no início doSavd: O Pássaro do ladrão!
Dantinis olham diferente
Swap Meet Pete é menor e diferente
Existe um fundo no planetaIts Just Madness Snowball!
Soveena é rosa

[editar] Jogabilidade
O personagem Croc, na Caveman Village (Vila do Homem-das-Cavernas).

A jogabilidade em Croc 2 tem avançado consideravelmente em relação ao jogo anterior. Em vez de simplesmente encontrar seis Gobbo em cada nível, o jogador deve agora completar várias tarefas.

Um dos muitos elementos mudados foi o sistema de saúde, em vez do sistema de vida extra onde A Lenda dos Gobbos tinha, Croc agora tem apenas uma vida e uma contagem de coração de até 9; cada ritmo onde Croc toma, ou se a qual onder tempo Croc cair num poço sem fundo, tira um coração, a contagem do coração podem ser restaurada por encontrar sinais do coração nos níveis, ou através da recolha de 100 cristais, a contagem máxima de partida para o coração é de cinco anos, o jogador pode comprar Vasos de Coração de Swap Meet Pete onde são capazes de coletar mais corações.

Uma nova adição ao jogo é onde Croc tem um salto extra, onde é disparado pisando e pressionando repetidamente o botão de salto antes de bater no chão, e ele também pode montar veículos em alguns níveis, onde incluem carros da mina, um carro de corrida, uma lancha , um balão de ar ondente, uma asa-delta e um avião.

Outro aspecto novo é o Loja do Swap Meet Pete. A loja é propriedade de um grande gato antropomórfico, chamado Pete. Pete é capaz de teletransportar Croc para outras aldeias Gobbo aoo uso de sua Bola de Cristal.

Existem quatro aldeias onde Croc deve atravessar antes de chegar ao final do jogo, cada um aoGobbo aopersonalidades diferentes. As quatro aldeias são as Vila do Navegador, a Vila Cossaco, a Vila do Homem-das-Cavernas e a Vila Inca. Cada aldeia tem cinco níveis, dois chefes (com exceção da Vila Inca, onde tem apenas dois níveis, e um chefe) e um “Golden Nível” . Uma vez onde a aldeia quatro terminar, Croc em seguida, viaja para Torre do Poder do Barão Dante, e uma vez onde o Jigsaw Puzzle é montado, uma aldeia quinta pode ser desblo ondeado, a quinta vila é uma versão corrompida da aldeia Gobbo, criado por Dante.

A vila de estilo ocidental, aova ondeiros e índios, foi planejada, mas nunca terminou [carece de fontes]. Na parte de trás do manual, há dois Gobbos vestindo roupas ocidentais, onde estão ambos ao lado de um cossaco Gobbo, implicando onde isso era verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *