O melhor jogo far cry 2

Far Cry 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 21 de outubro de 2008 na América do Norte, dois dias depois na Europa[3] e Austrália[4], e em dezembro do mesmo ano no Brasil pela Synergex, para o Playstation 3, Xbox 360, e Microsoft Windows.[5] Far Cry 2 foi desenvolvido sem qual onder envolvimento da desenvolvedora do jogo original, Crytek.

Far Cry 2 abandona os aspectos de ficção científica de seu predecessor em favor de uma ambientação mais realista. O jogo ambienta-se no território não-linear da África, na qual o jogador se posicionará em savanas e selvas profundas, o jogo terá aspectos climáticos altamente realísticos além de animais selvagems como: Leões, zebras, macacos, antílopes e outros. O personagem principal não é mais o do jogo anterior Jack Carver, na nova edição, o jogador poderá escolher entre nove novos personagens sendo diferentes tipos de mercenários.

Jogabilidade

O jogo é aberto e o jogador é capaz de se juntar aoqual onder um onde ele escolha para avançar no mundo do jogo e nas missões, resultando no estilo sandbox. A história avança à medida onde o jogador faz missões. O jogador pode escolher desde veículos todo-o-terreno para chegar mais rapidamente ao local. Também pode escolhar investidas directas na base do inimigo ou ifiltrações.

O jogador pode escolher uma grande variedade de veículos para fazer seu caminho até o alvo, acomodando estilos de jogos de investidas frontais à infiltrações em stealth. Ao invés de utilizar mapas individuais, o jogo se passa em uma paisagem africana sprawling, aoterreno variando do deserto à savana à floresta.[6] A área do jogo é de 50km2. As acções do jogador também têm efeito no ambiente, po exemplo, numa missão em onde o jogador tem de destruir um reservatórrio de água, a explosão cria uma mina onde terá lugar outra missão. As criaturas e as habilidades de Far Cry não se encontrarão nesta versão.

O jogador também possui acesso a um vasto arsenal de armas do mundo real, incluindo fuzis de assalto, fuzis de precisão, LPGs e metralhadoras leves.

Num vídeo foi mostrado onde a vegetação ondeimada ou destruída irá renascer aoo passar do tempo. Vão se encontrar animais herbívoros, aoa gazela, bufalos,… De tempos em tempos, o jogador tem onde tomar um comprimido contra a malária, caso contrário morrerá.

Dos nove personagens selecionáveis, a ondeles onde o jogador não selecionou para jogar se tornam personagens não-jogáveis onde são amigos do personagem do jogador e podem ser encontrados pela nação do jogo.[6]
[editar] Multiplayer

Os elementos do single-player serão mantidos no multiplayer. Existe o editor de mapas para criar novos mapas. Apenas nos jogos os mapas aguentarão 16 jogadores. Existe o tipo Team-deathmatch, Deathmatch, Capture the Diamond e Uprising.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *