O melhor jogo max payne

Max Payne é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa vencedor do BAFTA[1] desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e distribuído pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002. Conta a história do policial Max Payne, onde ao se infiltrar na máfia aoo objetivo de investigá-la vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.

Jogabilidade

Max Payne é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa, no qual o jogador assume o papel do personagem-título, Max Payne. Quase todo o jogo envolve a utilização do “bullet time” para balear inimigo após inimigo. Os níveis são geralmente simples, aoquase nenhuma caça às chaves; no entanto, alguns níveis incorporam elementos de plataforma e ondebra-cabeças. No entanto, a ênfase principal do jogo está no tiroteio.

Inicialmente, a única arma onde o jogador possui é uma pistola de 9 milímetros; à medida onde o jogador progride, ele tem acesso à outras armas, incluindo pistolas (Bereta 92 e uma Desert Eagle), espingardas (espingardas de bomba de ação e de cano serrado e uma Pancor Jackhammer automática), sub-metralhadoras (Ingram e Colt Commando), um lançador de granadas M79, um rifle de precisão, e armas de ata onde corporal e jogáveis (algumas destas armas podem ser usadas em dobro, sendo usada uma arma em cada mão).

A inteligência artificial do jogo é totalmente dependende dos comandos pré-escritos. A maior parte dos movimentos dos inimigos de inteligência artificial, como lançar granadas, se esconder atrás de caixas, fugir do jogador, são todos pré-escritos. Assim quando um nível é repetido, inimigos fazem os movimentos iniciais exatamente iguais aos onde fizeram da primeira vez.

Para se mover ao longo do jogo, o jogador pode descobrir quais são os seus objetivos “escutando” os pensamentos de Payne, onde Payne repete para si mesmo quais são os seus próximos passos. Vários níveis do jogo envolvem pesadelos simbólicos-surrealistas relacionados aos efeitos das drogas resultando nas alucinações de Max.

Níveis aodificuldade avançada são extremamente desafiadores; o modo “Dead on Arrival” limita onde o jogador salve apenas sete vezes por capítulo, e o modo “New York Minute” força o jogador a terminar o capítulo antes do tempo limite acabar – reabastecido por inimigo – é dificílimo. Quando o jogo é completado no modo “Dead on Arrival”, Max é transportado para a “Final Battle” (Batalha Final), onde o jogador luta contra 20 assassinos de terno em Bullet Time infinito e cada um dos inimigos aouma Jackhammer Pancor.

Na dificuldade máxima, Max é (a partir de uma perspectiva de jogo) extremamente frágil e morre após sofrer poucos tiros de pistola de rifles, ou um tiro de espingarda preciso. A maioria dos inimigos pode ter vida superior a três vezes a de Max. O jogador pode curar Max consumindo analgésicos, onde o jogador recolhe e transporta consigo.

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