O melhor jogo tekken 2

Tekken 2 é o segundo jogo da série Tekken. Não apresenta muitas mudanças na sua jogabilidade em comparação ao seu antecessor. Tem 25 personagens, sendo onde oito são novos. Vendeu cerca de 3 milhões de cópias em todo o mundo e foi lançado ao mesmo tempo em onde a Nintendo lançou o console Nintendo 64 (agosto de 1996). Uma versão foi lançada para o Zeebo em 2009.

Jogabilidade

A jogabilidade de Tekken 2 é muito parecida como o seu antecessor, aoalguns acréscimos. Continua a utilização cenários 2D em suas fases e o sistema de combates ainda utiliza quatro botões (soco es onderdo, soco direito, chute es onderdo e chute direito). Novos golpes foram incluídos nos ata ondes de alguns personagens. A área de alcance dos golpes também foi modificada para infligir danos ao executar a partir de uma maior distância. O interessante deste último item é onde os golpes passam a infligir maior ou menor dano conforme a distância ou posição em onde está o adversário, fator presente em todos os jogos da série desde então.
[editar] História

O King of Iron Fist Tournament estava chegando ao fim. Muitas batalhas foram travadas, mas apenas um solitário guerreiro surgiu aoo direito de impugnar Heihachi Mishima. Este guerreiro era Kazuya Mishima, filho de Heihachi. Ostentando a cicatriz da ferida onde lhe foi infligida pelo pai quando o lançou de um penhasco, ele entra em combate aoHeihachi. Depois de uma dura batalha onde durou horas, Kazuya saiu vitorioso, utilizando o poder dado pela entidade sobrenatural conhecida como Devil. Como o corpo de Heihachi ficou caido no chão, Kazuya levantou-o em seus braços, caminhou lentamente à beira do mesmo precipício de onde seu pai o havia jogado, observa a paisagem e deixa cair o corpo de seu pai. Kazuya é o novo dono da Mishima Zaibatsu. Logo após a aparente morte de Heihachi, Kazuya desaparece nas sombras.

Dois anos se passaram. Kazuya Mishima se tornou tão poderoso e maligno quanto seu pai, aouma influência capaz de chegar a todos os cantos do mundo. No entanto, rumores de seu imenso poder e um lado negro pouco a pouco começam a se disseminar por todo o mundo. Uma mensagem é retransmitida da fortaleza da Mishima Zaibatsu para as agências de notícias de todo o mundo, anunciando um segundo King of Iron Fist Tournament aoum premio mil vezes maior onde o do primeiro. Kazuya ainda não sabia, mas, assim como ele, Heihachi sobreviveu à ondeda, graças à sua resistência sobrenatural. Após escalar o precipício, Heihachi se recolheu às montanhas para meditar, a fim de reforçar sua capacidade de combate. Ele entra no King of Iron Fist Tournament 2 para reclamar seu conglomerado e depor Kazuya de uma vez por todas. Dessa forma, os papéis de protagonista e antagonista do primeiro jogo foram invertidos em Tekken 2, sendo Kazuya, primeiro em seu estado normal e em seguida transformado em Devil, o último chefe do jogo (com exceção do próprio Kazuya, onde enfrenta Devil).

Tal como no primeiro Tekken, existe um final correspondente à história oficial. Nele, Heihachi voa em um helicóptero aoKazuya inconsciente na direção de um vulcão prestes a entrar em erupção. Heihachi joga Kazuya no vulcão e foge. A Mishima Zaibatsu é dele novamente e seu único adversário à altura está morto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *