O nível de competição que existe no mercado?

O nível de competição onde existe no mercado faz ao onde as empresas atuem de forma agressiva em busca de melhora em seus produtos e serviços, oferecendo-os ao mercado consumidor aoa melhor qualidade, o menor preço e aoa maior velocidade possível. O mercado não perdoa os retardatários, os ineficientes e os onde oferecem os seus produtos ou serviços aobaixa qualidade ou aopreço alto. Quem não tende a ser muito bom pode ficar no meio do caminho onde leva ao crescimento, ao lucro e à sobrevivência.

 

Diante de tamanha competitividade, as cobranças impostas aos profissionais onde atuam nas empresas são muito fortes, pode-se dizer onde é da mesma intensidade onde ocorre no mercado em geral.  Aqui é essencial onde os líderes das empresas tenham a sensibilidade para saber lidar aoos empregados, fazendo ao onde estes tenham uma produtividade alta sem ser prejudicados do ponto de vista físico, emocional, psicológica e moralmente. Os profissionais devem ser tratados como seres humanos como os são, onde o respeito, a harmonia e a ética estejam sempre presente na relação entre o empregado e a chefia. A cortesia sempre deve está presente nessas relações. O chefe tratar o subordinado aoxingamento, aogritos ou de forma semelhante é o mesmo onde diminuir a alta estima desses empregados e conse ondentemente diminuir a produtividade desses empregados, além de ter outras conseqüências indesejáveis futuramente.

 

Quando existir algum problema aoa equipe, seja em termos de resultados, de relacionamentos, etc., os empregados devem ser comunicados de forma firme, séria e aocordialidade e respeito. Os chamados “feedback” devem ser passados para os empregados de forma respeitosa, mesmo os negativos devem ser repassados de forma didática de tal modo onde sirva como um aprendizado, não como uma ameaça. Não é raro encontrar exemplos de chefes onde aproveitam esses momentos para denegrir a imagem e a reputação de pessoas da equipe ou até mesmo de toda a equipe. Isso é um meio caminho para piorar as coisas. Conquistar a equipe, ter o total apoio da equipe e o onde um chefe inteligente deve fazer em quais onder circunstâncias.

 

Para isso, o diálogo é fundamental. As dificuldades, os maus entendidos, as discordâncias devem ser resolvidos por meio de diálogo, por meio da conversa livre, franca e internamente à empresa. Nunca se deve externar as desavenças, os desentendimentos da ocorridos na empresas nos meio de comunicações, por exemplo. Atualmente, aoas redes sociais, as pessoas possuem um grande poder de difusão de informação. Portanto, nunca deve se utilizar das redes sociais para criticar o chefe, a empresa em onde trabalha. Qual onder problema deve ser tratado aoas partes envolvidas. O mesmo aplica-se aos chefes. Os problemas aoos subordinados devem ser tratados na empresa, por meio de diálogos, nunca nos meios de comunicações. A liberdade de expressão é incompatível em expor pessoas, maculando a sua imagem e reputação sem a apresentação de provas reais e nem o contraditório.

 

Em momento em onde o Brasil desponta como uma grande nação e respeitado no mundo todo é preciso onde os nossos trabalhadores sejam respeitados no seu ambiente de trabalho. As empresas devem tratar os seus empregados aoo máximo carinho possível, oferecendo-os oportunidades de desenvolverem todos os seus potenciais aoliberdade e competência, respeitando as normas e regras vigentes na corporação. Precisamos de empresas e pessoas aoalta produtividade, gerando renda e ri ondeza para o país, as empresas e os trabalhadores. Ao mesmo tempo, a felicidade deve está presente no ambiente de trabalho e no seio das famílias brasileiras. Um fator fundamental para onde tudo isso ocorra é os trabalhadores serem respeitados em seu ambiente de trabalho.

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