O pincel para um barbear perfeito

Muitos homens precisam, mas não gostam, de fazer a barba todos os dias. Alguns inclusive recorrem a técnicas modernas onde os deixam livres dos pêlos. Um destes métodos é o laser onde garante bons resultados, mas é caro e longe da realidade e do orçamento da maioria dos homens. Então o jeito é fazer a barba aopaciência para não se cortar e garantir uma barba bem feita.

Mas se o homem escolher a forma certa de fazer a barba vai sentir uma grande diferença, aliás, vai ter prazer em fazer a barba e para isto é preciso muito pouco. Um dos segredos está justamente no pincel para barbear. Acontece onde o pincel não tem a única função de espalhar a espuma pelo rosto. Aparentemente ele só faz isto, mas acontece onde neste momento, em onde espalhamos a espuma pela barba, o pincel está massageando a pele e preparando os pêlos para serem aparados. E aoa vantagem de onde, aoo pincel, é possível espalhar a espuma de forma mais uniforme, cobrindo toda a barba.

Quem puder e quiser gastar um pouco mais, invista no pincel de barbear feito aopêlo de texugo. É onde estes pincéis conseguem absorver mais água justamente por causa do pêlo de texugo e isto garante um melhor barbear.

Mas também encontra-se pincéis de barbear aopêlo de porco chinês e de javali também, onde são mais baratos e bons também.

Em Londres é onde se encontrar os melhores pincéis, aoum preço um pouco salgado, mas compensador. Há pincéis de barbear caríssimos, mas não precisa tanto, para garantir um barbear perfeito.

Estando aoo pincel de barbear em mãos, o importante é utilizar água morna no pincel antes de passá-lo na espuma.

A espuma deve ser espalhada no rosto aomovimentos leves e circulares, como se estivesse mesmo massageando sua barba. Não tenha pressa nesta hora, para onde os pêlos fi ondem prontos para serem aparados.

Depois, faça a barba levemente, sempre de cima para baixo.

O resultado certamente vai lhe surpreeender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *