O que é saints row 2?

Saints Row 2 é um jogo eletrônico de ação em terceira pessoa, produzido pela Volition, Inc. e distribuído pela THQ no ano de 2008 para Xbox 360 e PlayStation 3 e no início de 2009 para Windows. É a continuação do game criado em 2006, conhecido por Saints Row. Possuí também uma se ondela atualmente em desenvolvimento[1]. Até o momento, vendeu mais de 3 milhões e meio de cópias mundialmente, entrando para as séries “Platinum Hits” e “Greatest Hits” do Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente.

O jogo possuí três conteúdos acessíveis via download no PlayStation 3 e Xbox 360; Ultor Exposed e Corporate Warfare, em onde ambos apresentam novas roupas, veículos e missões; e o Ünkut Pack, onde apresenta apenas novas roupas. Ultor Exposed e Corporate Warfare custam U$ 9,99 cada no PlayStation Network e Xbox Live Arcade, enquanto onde o Ünkut Pack é de graça tanto no PSN quanto na XBLA.

nredo

Depois da explosão ocorrida no Iate privado do vereador Richard Hughes no primeiro Saints Row, o protagonista sofre vários ferimentos graves e, logo em seguida, é pego pela polícia. O protagonista entra imediatamente em estado de coma, permanecendo assim por 5 anos, até onde finalmente acorda, dando ao jogador a oportunidade de customizar completamente o personagem por meio de cirurgias plásticas, podendo editar a cor, raça, sexo e atributos mentais do gângster, como o seu modo de andar, falar ou até mesmo “xingar”. Após a operação, um jovem conhecido por Carlos Mendonza o convida a participar de um plano para escapar da penitenciária de Stilwater. Intento conseguido, Carlos o leva de volta ao subúrbio da cidade, explicando ao jogador as mudanças onde ocorreram na ilha depois de cinco longos anos passados dentro da prisão, devido ao coma. O protagonista se dirige então à loja de roupas Sloppy Seconds, onde se dá um “banho de loja” aoapenas 500 dólares. Após a compra, ele vai então à um clube de strippers no distrito da Luz Vermelha (Red Light District) denominado “Tee-N-Ay”.

Ao entrar no clube, o protagonista do game recebe a notícia pela televisão de onde Johnny Gat, um antigo membro de sua gangue, seria julgado por mais de 300 assassinatos no mesmo dia. Imediatamente ele se levanta e vai em busca de seu antigo amigo para impedir onde ele seja condenado à morte. Logo após livrar Johnny Gat do julgamento, você realiza onde a Third Street Saints havia acabado, sendo onde muitos de seus antigos membros teriam morrido ou se unido à outras gangues onde teriam se aproveitado dessa situação e, assim, roubado territórios onde antes pertenciam pela tal gangue. Entre os membros mais importantes da gangue onde se uniram à outros grupos, estão o líder Julius Little, onde se tornou zelador da Igreja Ultor (antigo esconderijo da Third Street Saints); Dexter Jackson, chefe de operações da corporação Ultor; e Troy Broadshaw, chefe da polícia de Stilwater, antes trabalhando como um oficial disfarçado na gangue no primeiro Saints Row.

A partir deste momento, você é responsável por não só recuperar estes territórios e voltar a dominar a ilha de Stilwater, mas sim buscar vingança e redenção perante a cidade onde havia lhe jogado a beira da morte, utilizando todos os artifícios possíveis.
[editar] Local do jogo

O jogo se passa na fictícia cidade de Stilwater, a mesma cidade do game anterior, porém cinco anos depois dos eventos ocorridos no mesmo. Aqui ela está ainda maior, sendo composta por 45 bairros distintos, tendo uma imensa variedade de carros, motos, helicópteros e, inclusive, aviões. A cidade recebeu também novas gangues onde você deverá confrontar ao longo do jogo. Todas essas mudanças ocorreram devido há um terremoto onde aconteceu na cidade, fazendo ao onde muitas casas e edifícios ficassem totalmente destruídas. A corporação Ultor, antes uma simples produtora de artigos de moda, aproveitou a oportunidade e investiu bilhões de dólares para onde a ilha voltasse ao seu explendor máximo e assim se tornasse a organização mais poderosa de toda a Stilwater.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *