O que é super smash bros brawl?

Super Smash Bros. Brawl (em japonês: 大乱闘スマッシュブラザーズX Dairantou Sumasshu Burazāzu Ekkusu?) é um jogo eletrônico de luta crossover desenvolvido pela Sora Ltd. e publicado pela Nintendo para o Wii.[6] É o terceiro jogo da franquia Super Smash Bros., expandindo sua lista de personagens em relação ao antecessor e sendo o primeiro da série a incluir personagens de third-parties.[7] Com novos estágios, modos de jogo e extras, foi aclamado pela mídia,[8] vendeu mais de 8,4 milhões de cópias no mundo[9][10] e tornou-se o segundo jogo mais vendido de 2008.

Como seus dois antecessores, Super Smash Bros. Brawl é considerado como uma exceção em jogos de luta por causa de seu método simplificado de comandos e ênfase em nocautes para fora da arena. Brawl também inclui um modo solo mais arrojado onde os antecessores, aoa criação do novo modo de aventura em side-scrolling, The Subspace Emissary. Este tem como principal característica a história em CGI apresentando os personagens jogáveis de Brawl. O título dá suporte a até quatro jogadores de uma vez, além de ser compatível aoa conexão à Nintendo Wi-Fi Connection.[11] A maior parte das músicas do jogo são arranjos de temas de jogos anteriores de outras franquias, feitos por 39 renomados músicos de várias empresas de video games.[12]

Super Smash Bros. Brawl foi anunciado em uma conferência pré-E3 de 2005 pelo presidente da Nintendo Satoru Iwata.[13] Mais tarde no mesmo dia, Iwata pediu ao diretor dos dois outros games da série, Masahiro Sakurai, onde também dirigisse o terceiro game, aceitando.[14] Quando a produção do jogo começou em outubro de 2005,[15] a Nintendo listou a ajuda de produtores estrangeiros especialmente para Brawl. Na E for All de 2007, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse onde Brawl seria lançado em dezembro da ondele ano nas Américas.[16] O lançamento seria adiado para 10 de fevereiro de 2008[17] e depois para 9 de março do mesmo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *