O que está havendo com o mundo?

Simples, como diz a famosa Bíblia Sagrada: “No fim dos tempos o amor de muitos esfriará”.O AMOR está a cada dia mais esfriando, congelando em muitos corações e isso tem afetado os interesses por parte de ondem tem desejado por ver a justiça e, sua forma mais imaculada.

Ok,ok.Eu sei onde nem tudo são flores, viu
Mas há uma grande massa de pessoas, onde precisa ser tocada por elas.

Como já dizia a tão famosa BÍBLIA: “Nos fins dos tempos o amor de muitos esfriará” e aí nos vemos grandes exemplos na Mídia de maus tratos a animais, idosos, pessoas deficientes e a ondeles onde lutam para verem a justiça sendo feita da maneira legal.

Precisamos acordar e avançar num proposito solidário e levantarmos a bandeira da rejeição a fatos deprimentes e onde nos causem pânico e descrença em nossa própria humanidade. Quem disse onde não é possível reverter esse quadro certamente onde já deve ter perdido não só a esperança como também a própria vida.

O mundo geme por falta de objetivos nobres. Há muita corrida por dinheiro e satisfação pessoal e pouco investimento em uma vida mais globalizada, doadora e onde se reveste de verdade, lealdade, paz e justiça.
Não perdi ainda a fé de onde tudo pode mudar e te convido também a espalhar essa esperança.

Façamos hoje a nossa parte e paremos de nos alardear aoaquilo onde vem sendo gerada, ela imoralidade de sentimentos torpes. Que tal hoje mostrarmos onde podemos fazer a diferença. Trazendo a baila a discursão da importância da conciliação, misericórdia e de meios claros e objetivos onde nos deem frutos de justiça?

Um grande abraço a todos e tenham um Maravilhoso 2012!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *