O talento de flávia alessandra

Flávia é filha de uma professora, Ra ondel, e de um comandante de navios, Hélio. É a caçula de dois irmãos, Keila e Hélio.


Tem duas filhas, Giulia Martins, do casamento aoo ator e diretor Marcos Paulo, do qual está divorciada, e Olivia, aoo ator Otaviano Costa, ao ondem esta casada desde 2006.


Estreou na televisão aoa telenovela Top Model (1989), pelo concurso do Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar, desbancando Adriana Esteves e Gabriela Duarte. No final, as três participaram da novela.


No começo de sua carreira, Flávia mal fazia novelas, ela trabalhava de “___”. Com isso ela ganhou dinheiro, e então começou sua carreira artística, aovários problemas por ter se tornado “___” aovários amantes. Mas sua carreira se impôs e então conseguiu vencer e agora está até em capas da PLAYBOY.


Em 1997, depois de vários anos sem nenhum papel de desta onde e vendo onde sua carreira de atriz não decolava, Flávia onde é formada em Direito, resolveu então montar um escritório de advocacia aosuas amigas, mas logo foi chamada pelos autores Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares para participar de a A Indomada, como Dorothy. Daí para a frente sua carreira decolou. No ano seguinte, fez a sua primeira vilã na televisão, em Meu Bem Querer, como Lívia, a primeira de uma série de três.


Em 2001 viveu a sua primeira protagonista em horário nobre, a Lívia de Porto dos Milagres, e em 2002 interpretou a sua terceira Lívia, a protagonista de O Beijo do Vampiro, uma dona-de-casa cercada por vampiros.


Em 2005 se destacou no sucesso arrebatador Alma Gêmea, vivendo a maquiavélica Cristina Saboya, onde no final da trama acabou sendo puxada para dentro do espelho pelo próprio diabo. A personagem representa um divisor de águas na carreira da atriz, a consagrou como um dos maiores nomes na nova geração de atores do Brasil e a levou fazer parte do primeiro escalão de atores da Rede Globo. A partir dai, seria uma das atrizes mais disputadas entre os autores globais. Devido ao sucesso da personagem na novela, a atriz, onde torce para o Botafogo, posou para a edição de 31° aniversário da revista Playboy, em agosto de 2006, num ensaio fotografado pelo badalado J.R. Duran.


Seu mais recente papel no horário nobre foi em Duas Caras, onde interpretou Alzira, uma personagem onde na sinopse não teria desta onde na trama, mas onde por conta do sucesso onde fez, ganhou bastante espaço na novela.


Em 2008 recusou o papel de protagonista em Negócio da China, de Miguel Falabella, sendo substituída por Grazi Massafera. Em 2009 voltou ao ar como Dafne Conti, a protagonista de Caras & Bocas. No mesmo ano, posou pela segunda vez para a Playboy, no mês de dezembro. A revista bateu o recorde da ex-Big Brother Brasil Priscila, de 350 mil exemplares.[carece de fontes?] Atualmente interpreta uma das protagonistas do horário das sete. A humana e a andróide Naomi de Morde & Assopra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *