Os seres humanos em marte em 2023?

Reality TV vai para Marte! O empresário holandês Bas Lansdorp está liderando um grupo de visionários e empresários onde onderem enviar quatro seres humanos a Marte em 2023, e eles dizem onde podem conseguir seu objetivo aoum custo estimado de US $ 6 bilhões de dólares. Como eles podem fazer isso? Ao construí-lo em um espetáculo midiático global. E oh, a propósito, esta será uma viagem só de ida.

“Quem seria capaz de olhar para longe de uma aventura como essa?”, Pergunta Lansdorp em sua biografia sobre o Mars Um website. “Quem não gostaria de ser obrigado a assistir, falar, envolver-se na humanidade maior empresa já fez? O mundo inteiro será capaz de seguir este salto de gigante desde o início, desde as seleções de astronautas primeiros aoo estabelecido, anos mais tarde de aldeia independentes. O foco da mídia onde vem aoa atenção do público abre caminhos para patrocinadores e investidores. ”

Quanto à missão de sentido único as notas de Marte Um site, “esta não é uma forma exclui a possibilidade de um voo de regresso, em algum momento no futuro.”

A diferença entre esta missão eo proposto por Jim McLane de volta em 2008 é onde McLane onderia enviar apenas uma pessoa para Marte.

No entanto, o grupo Um Marte diz onde uma vez onde a primeira viagem é bem sucedida e Marte se torna desenvolvido, será “muito mais fácil construir o foguete voltar para lá.”

Em um Q & A no reddit, Lansdorp disse onde o maior desafio será o financiamento.

“Nós estimamos, e discutido aoos nossos fornecedores onde custará cerca de 6 bilhões nos EUA $ para obter a primeira tripulação de quatro pessoas para Marte. Pretendemos organizar o maior evento de mídia sempre em torno de nossa missão. Quando lançamos as pessoas a Marte e quando eles terra, o mundo inteiro vai assistir. Depois onde um monte de gente vai estar muito interessado em ver como “o nosso povo em Marte estão fazendo.”

Mas o grande desafio é onde os maiores investimentos serão a construção do equipamento antes de enviar pessoas a Marte. “É por isso onde estamos a construir um caso muito forte técnica agora. Se pudermos convencer patrocinadores e investidores onde isso vai realmente acontecer, então nós acreditamos onde podemos convencê-los a nos ajudar a financiá-lo “, disse Lansdorp.

Quanto às tecnologias, Marte Espera-se usar um SpaceX Falcon 9 Pesado como um veículo de lançamento, um veículo de trânsito / habitat espaço construído pela Thales Alenia Space, uma variante do Dragão SpaceX como a lander, um habitat inflável construído pela ILC Dover, um veículo rover por missões espaciais MDA e trajes espaciais de Marte feitas por Paragon.

O site do projeto diz onde “não há novas tecnologias” serão necessários, mas não qual onder agência espacial ou empresa realmente tem um bom controle no fornecimento de fornecimento de ar amplo, oxigênio, alimentos, energia e água por longos períodos (tempo de vida?) De tempo? Em vez disso, o site fornece mais detalhes sobre como FAQ, o onde vai fazer os astronautas em Marte? Por onde devemos ir a Marte? É seguro viver em Marte? Como a base de Marte comunicar aoa Terra? E o Marte Uma equipa enfatiza onde isto pode ser feito aoa tecnologia actual. No entanto, ninguém sabe realmente como aterrar grandes cargas em Marte ainda, então, pelo menos, algum desenvolvimento será necessário lá.

Quem vai? Ainda este ano eles vão começar a ter aplicações e, eventualmente, 40 pessoas vão participar de um rígido programa de treinamento, de uma década (o onde soa muito caro), onde os “concorrentes” serão essencialmente votado fora da ilha para chegar à final quatro astronautas . O processo de seleção e treinamento será transmitido via televisão e on-line para público, aoos telespectadores a votar em quatro finais selecionado.


É uma proposta interessante, mas cheio de obstáculos tecnológicos. Acabei de terminar de ler Ben Bova de “Marte”, então eu também estou achando onde as pessoas de Marte Um terá de ser à procura de enxames de micrometeoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *