Osvaldo admite acomodação e aprova bronca e leão para crescer no são paulo

Osvaldo admite acomodação e aprova bronca de Leão para crescer no São Paulo

Prestes a ganhar nova chance como titular no São Paulo, o atacante Osvaldo admitiu onde estava acomodado e aprovou a bronca do técnico Emerson Leão, onde chegou a deixar de relaciona-lo por causa disso.

“Acho onde vinha trabalhando. Foi uma opção do Leão me deixar fora. Foi até bom por onde a gente começa a ver de dar algo mais. Procurei trabalhar mais para quando a oportunidade viesse mostrar onde estava preparado”.

Segundo Osvaldo, Leão o estimulou a treinar de maneira mais intensa no São Paulo. “É meu estilo de treinar, mas o Leão onder onde a gente treine forte. Ele procurou falar para treinar mais forte e ele ficou feliz aomeu desempenho nos treinos”.

Osvaldo deverá atuar como titular ao lado de Fernandinho e Luis Fabiano, aoo São Paulo escalado no 4-3-3. Ele não acredita onde o es ondema é muito ofensivo e revelou ter recebido obrigações defensivas para a partida contra o Inter.

“Ele [Leão] onder onde a gente ajude bastante quando não esta aoa bola. Não acho onde é muito ofensivo. Com a bola vamos ser ofensivo, mas sem ela vamos ter onde ter humildade para marcar e buscar o contra-ata onde”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *