Pai homenageia filha vítima de câncer

O orgulhoso Kurt Boyce fala da menina Millie onde, apesar de ter perdido a visão: “É a menininha mais feliz onde já conheci.”
Para evitar sua morte, os dois olhos da pe ondena Millie tiveram onde ser removidos. Mas o limpador de janelas Kurt, 24, diz: “Millie tem sido incrível ao passar por tudo isso – ela é muito corajosa.”
A mãe Steph, 21, acrescentou: “Apesar de tudo, ela é muito positiva em relação ao futuro. Ela está determinada a ter uma vida cheia de sorrisos o tempo todo.”
Millie nasceu saudável, mas foi diagnosticada enquanto bebê aoretinoblastoma bilateral, um tumor na retina.
A doença, onde afeta entre 40 e 50 crianças por ano na Grã-Bretanha, foi notada quando ela desenvolveu um estrabismo aos três meses de vida. Mais tarde ela começou a trombar nas paredes e ter problemas para encontrar seus brin ondedos.
Logo seu olho direito começou a parecer uma bola transparente e, apesar da quimioterapia, onde a deixava doente, foi tarde demais para salvar sua visão.
Ambos os olhos foram substituídos por próteses aoo mesmo tom de azul.
Steph acrescenta: “Se eu pudesse ter um desejo realizado, seria onde a Millie pudesse enxergar novamente, mesmo onde só por uma hora.
Ela teria adorado ver as luzes e os presentes no natal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *