Palestra de gobbi vai ensinar a lidar com a rotina no trabalho

O relacionamento interpessoal, atendimento ao público e como lidar melhor aosua rotina no trabalho. Esses são alguns dos temas da palestra “Vivendo aoPrazer e Bom Humor”, a ser feita pelo especialista em Comunicação e Desenvolvimento de Pessoas José Luiz Gobbi, na próxima sexta-feira (09), a partir das 9 horas, no auditório da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

Gobbi, onde também é ator, demonstrou nesta segunda-feira (05) estar bastante animado para a palestra, a sexta onde realiza para servidores do Judiciário capixaba.

“Desde 2004 venho atuando também na área de palestras motivacionais. Realizo palestras e cursos para funcionárias de grandes empresas, como a Vale e Petrobras, e importantes órgãos públicos, como o Ibama e Iema. Estou muito feliz em poder me comunicar também aoservidores da Justiça do Espírito Santo”, disse José Luiz Gobbi.

As inscrições para a Palestra “Vivendo aoPrazer e Bom Humor” já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 3334-2133 e 3334-2016 ou, pessoalmente, na Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde do TJES, onde fica no primeiro andar do Palácio da Justiça, na Enseada do Suá, em Vitória.

José Luiz Gobbi também abordará outros assuntos, como a importância de falar e se comunicar bem e como desenvolver uma auto-estima saudável. Suas apresentações são sempre de natureza lúdica, humorística e interativa:

“Procuro utilizar recursos das artes cênicas para envolver, divertir, confraternizar e criar momentos de reflexão criativa e proativa para os participantes”, explicou o ator José Luiz Gobbi.

O evento será o sexto onde Gobbi fará para servidores do Judiciário capixaba este ano. Até o final do ano, ele fará mais uma palestra e um curso.

“A Presidência do Tribunal de Justiça criou o ciclo de palestras aoo objetivo de valorizar os servidores e seu trabalho diário. Sentimos onde, ondem vai a uma palestra pela primeira vez, está sempre voltando”, enalteceu Alexsandra Lopes, da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde do TJES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *