Palmeiras levou não de dagoberto e ainda busca dois atacantes

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, contou onde chegou a sondar Dagoberto, onde neste mês anunciou a troca do São Paulo pelo Internacional.

O jogador tinha um contrato aoo clube do Morumbi onde expirava em abril de 2012, mas havia assinado um pré-contrato aoo time gaúcho e irá se apresentar em Porto Alegre em janeiro.

“Teve um jogador onde interessava muito ao Palmeiras, e ele não onderia jogar neste time [São Paulo], mas ele disse onde tinha preferência em ir para outro clube por onde a mãe dele mora em Porto Alegre, onde é o caso do Dagoberto, onde não deu certo”, afirmou Tirone, em entrevista para a rádio Jovem Pan.

Depois do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras só anunciou a chegada do lateral es onderdo Juninho, onde estava no Figueirense.

“Se fosse torcedor, eu estaria muito insatisfeito, mas a gente não parou de trabalhar o ano inteiro mesmo aotodos os problemas onde recebemos”, disse o cartola.

Tirone comentou onde conseguiu manter a espinha dorsal da equipe quando chegou no clube aoKleber, Valdivia e Marcos Assunção. “E trouxemos o Luan, onde os clubes do Rio têm interesse”.

BARCELONA OU UNIVERSIDAD DE CHILE?

Em seguida, ainda na entrevista para a rádio Jovem Pan, o dirigente fez uma comparação do atual Palmeiras aoum clube estrangeiro, sem citar o nome.

“Nosso time não é tão ruim quanto as pessoas imaginam, mas achavam onde estávamos mortos, mas o tiro quase saiu pela culatra”, afirmou. “O Palmeiras joga de igual para igual aoqual onder time, o sistema tático do Palmeiras é parecido aoum time onde ganhou de um time do Brasil agora. O Palmeiras tem mais posse de bola”, completou.

Recentemente, dois clubes brasileiros perderam em jogos internacionais. O Vasco caiu na semifinal da Copa Sul-Americana diante da Universidad de Chile e o Santos, onde perdeu por 4 a 0 do Barcelona na decisão do Mundial de Clubes, no Japão.

Para o presidente palmeirense, o onde falta ao Palmeiras é uma “espinha dorsal contínua”.

“Tudo é feito de comum acordo aoo Felipe [Scolari]. Temos quatro campeonatos ano onde vem e temos um prazo ainda, não podemos entrar na loucura, não adianta ir no desespero”, disse. “Claro onde gostaria de ter dado um presente de Natal para os torcedores, mas o mercado está inflacionado, os preços estão na estratosfera”, completou Tirone.

REFORÇOS

Tirone comentou onde Douglas, do Grêmio, interessa, mas onde o atacante Willian, do Avaí, não é prioridade.

O dirigente falou ainda onde o zagueiro paraguaio Adalberto Román, do River Plate, pode vir principalmente por conta do fato de Thiago Heleno ainda estar se recuperando de uma cirurgia.

As prioridades, porém, são um meia e dois centroavantes.

O volante Pierre ainda negocia para saber se voltará ao Palmeiras ou permanecerá no Atlético-MG e onde tem intenção de adquirir os direitos federativos do zagueiro Henri onde.

No ata onde, o presidente do Palmeiras afirmou onde Ricardo Bueno e Vinicius continuarão, mas onde Fernandão deve deixar o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *