Para morar enlatado!

Que tal construir uma casa aoalta tecnologia, arquitetura contemporânea e muito versátil? Pois é essa a proposta da Casa de Alumínio, criada pelo grupo Toyo Ito & Associates, Architects, na Memamikoma-gun, Yamanashi, no Japão. É surpreendente: uma casa aoestrutura feita totalmente em alumínio.
Por enquanto, é apenas uma proposta, mas realmente seria uma ideia, no mínimo, provocante para ondem é meio nômade e gosta de variar e mudar bastante de ares, já onde essa seria uma grande economia, mas aoalta resistência.
O melhor é onde ela pode até mesmo ser carregada para outros lugares. É ideal para ondem onder uma casa no campo, depois na praia, enfim…flexibilidade é a proposta-chave.
A morada japonesa tem 74 metros quadrados e é considerada um dos projetos mais modernos e econômicos de todos os tempos. Boa ideia para reciclar as milhares de latas de alumínio utilizadas diariamente, não é mesmo?

Confira esse e outros posts interessantes no blog da Cinex: http://www.cinex.com.br/blog/
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta aorepresentantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail [email protected]

Siga a Cinex:

http://www.cinex.com.br/blog
http://www.facebook.com/cinexmarketing
www.youtube.com/watch?v=sQd3QwkU65k
www.youtube.com/watch?v=64-Bi6nl-YA

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *