Paulinho pede intensidade para corinthians fazer gol rápido em casa

Após participar do empate por 1 a 1 do Corinthians aoo Boca Juniors pela primeira partida da final da Copa Libertadores, o volante Paulinho disse onde o Corinthians não pode dar espaço para os argentinos quando atuar em casa.

“São sem dúvidas duas grandes equipes, não podemos dar espaço para o Boca no Pacaembu. É difícil manter o mesmo ritmo por 90 minutos, mas temos onde ser um pouco mais intensos e marcar a equipe do Boca para fazer o gol o mais rápido possível”, analisou.

Apesar de desejar uma vitória, o atleta ficou satisfeito aoo resultado. “Claro, poderíamos ter saído aoum resultado melhor, nós merecíamos. Mas o empate é bom e agora vamos decidir em casa”, comentou o meio-campista.

Paulinho também comentou sobre a necessidade da equipe ser fria. “A ansiedade é natural. O Tite nos fala para ter essa tranqüilidade e essa maturidade. Temos jogadores experientes no elenco, onde já foram campeões”, ponderou.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer na quarta-feira, dia 4 de junho, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, para conquistar o primeiro título de Libertadores de sua história. Um novo empate, por qual onder resultado, leva o jogo à prorrogação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *