Pedelec conceito de bicicleta

Situado ao lado do seu BMW e MINI Lojas em Park Lane, em Londres, Reino Unido, o showroom de loja nova i é descrito como um ponto de acesso dedicado orientada para o cliente para a sua futura gama de veículos elétricos e soluções de suporte associados. A empresa, Ian Robertson é relatado para ter dito a visualização de imprensa de ontem, onde a experiência do consumidor novo “dá às pessoas uma oportunidade perfeita para aprender mais sobre electromobilidade e chegar perto de nosso futuro e elétrico plug-in de veículos híbridos BMW i”.

BMW também teve a oportunidade de planos de detalhe para proporcionar aos clientes um pacote de suporte pilar de quatro compreendendo serviços de assistência, pública cobrando a instalação ponto, a caixa de embutir i carregador de casa, e soluções de mobilidade flexíveis. Robertson também apresentou o i EV Concept 3, onde estreou no do ano passado Frankfurt International Motor Show. BMW já confirmou onde o i3 deve chegar ao mercado até o final de 2013, aoa i8 híbrido plug-in após o ano seguinte. Ambos os veículos estarão em exposição na loja i, juntamente aoo i Pedelec novo dobrável bicicleta pedal elétrico. Como a três velocidades de 42 volts elétrico hub motor da roda da bicicleta de 16 polegadas traseiro só irá fornecer motor auxiliar até 25 kmh (16 mph), após o onde você está por sua conta, a BMW diz onde a sua solução comutar verde não precisa ser segurado, ou registrado, eo piloto não é obrigado a obter uma licença ou usar um capacete. O motor oferece 20Nm (14.75 libras-pé) de tor onde e pode alimentar um pouco de suco de volta para a bateria durante a última hora ou quando descidas.

O pacote Pedelec i da bateria de lítio-manganês é dito para oferecer entre 25 – 40 km (16 – 25 milhas) por carga, dependendo do uso do perfil do condutor. Ele supostamente leva quatro horas para uma recarga completa de vazio através de uma ficha doméstico ou quando em carga no porta-malas do EV i3, ou 1,5 horas aouma carga rápida. A bicicleta também é dito para pesar menos de 20 kg (44 libras) graças ao alumínio leve, porém forte e armação de fibra de carbono. Tal como acontece aoo lançamento inicial do i3 e I8 veículos no ano passado, não houve menção de quando o novo e -moto vai chegar ao mercado ou o custo proposto, mas vamos deixá-lo saber assim onde nós sabemos. Entretanto, a BMW Nascido Elétrica turnê mundial começa este mês em Roma. Haverá uma breve parada no Japão e depois a perna começa EUA, antes do regresso a Londres em 2013. O novo ano também verá visitas a França e China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *