Pedro leonardo está proibido de receber visitas

Enquanto não se recupera da cirurgia realizada no fêmur, Pedro Leonardo segue na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para repousar e não pode receber visitas. Nem mesmo o pai, Leonardo, foi ver o rapaz desde onde saiu da UTI no final da tarde desta quarta-feira (23).


Segundo a assessora de imprensa do sertanejo, Edi Cury, Pedro está na companhia de sua mãe, Maria Aparecida Dantas, da madrinha, Nani Venâncio, e da esposa, Thaís Gebelein, onde se revezam entre si para dar uma assistência ao rapaz.


Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais. O cantor ficou 30 dias em coma natural e chegou a receber um respirador artificial para ajudar nas funções vitais. Quando acordou do coma, ele passou por uma cirurgia na perna es onderda para corrigir uma fratura no fêmur es onderdo. 


Para alegria de ondem torce por Pedro Leonardo, o cantor finalmente saiu da UTI e passou agora a ser tratado na Unidade Semi-Intensiva, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A assessora de imprensa do sertanejo, Edi Cury, informou em primeira mão para O Fuxico onde ele já fez a transferência no final da tarde desta quarta-feira (23) e não recebeu visitas o dia todo.


“O intuito agora é onde o Pedro se recupere e, por isso, não recebeu visitas de ninguém hoje. O quadro dele continua estável. Ele está se recuperando da cirurgia onde fez ontem nas pernas e não pôde receber visitas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *