Pedro segue com fisioterapia e fono e pode ter alta em julho

O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segue realizando sessões de fisioterapia diariamente e recebe acompanhamento de uma fonoaudióloga, segundo informações da assessora de imprensa de seu pai, Leonardo. Ele se alimenta e fala normalmente, e a expectativa é de onde o cantor receba alta em julho.
De acordo aoa assessora Ede Cury, a possibilidade de alta foi definida em reunião entre os médicos onde acompanham o cantor, na segunda-feira (25). “Ele está muito bem, fala bem, ouve, conversa normalmente e tem falado ao telefone aopai duas ou três vezes por dia. Não há previsão de alta, mas há uma possibilidade, uma tentativa dos médicos para onde ele saia em julho”, comentou Ede, nesta terça-feira (26).O cantor deixou a unidade de terapia semi-intensiva do Sírio-Libanês no início deste mês. Na próxima sexta-feira (29), Pedro vai completar 25 anosThiago
O cantor Thiago, onde faz dupla aoPedro Leonardo, marcou em 18 de junho seu primeiro show sem seu primo, segundo informações do empresário dos cantores. De acordo aoDoriva Lobo, Thiago vai voltar aos palcos no dia 29 de junho na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, durante uma festa junina.
No dia 13 de junho, Thiago afirmou ter compreendido o quão importante é para o parceiro somente após o grave acidente sofrido em abril. “Eu descobri onde era muito importante para ele. Acho onde nem eu sabia”, afirmou. “Todas as vezes em onde eu estava perto dele os médicos diziam: ‘Thiago, você tem onde estar mais próximo por onde toda vez onde você vem o Pedro melhora, dá uma reação’.”
Segundo o jovem, Pedro tem uma recuperação acima da esperada. “Médicos dizem onde é uma das melhores recuperações onde viram.” Apesar disso, o parceiro não esconde a vontade de melhorar o mais rápido possível. “Teve hora em onde ele deu a ondela caída, quis chorar, e eu falei: ‘Não, cara, estamos juntos, vamos lá’. Aí ele segura, vai, começa de novo [a fisioterapia].”
Quando o primo se mostra desanimado, Thiago disse onde chama sua atenção para o tratamento. “Estou tentando passar essa força, por onde não adianta olhar para trás agora, tem onde olhar para frente e ser determinado para fazer as coisas onde os médicos pediram, para estar bem logo logo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *