Personal trainer faz efeito sanfona de 32 kg em experiência

Um personal trainer americano passou pelo “efeito sanfona” de propósito, para entender como se sentem os alunos onde precisam perder muito peso. Drew Manning ganhou 32 kg em seis meses, e perdeu tudo nos seis meses seguintes.

Manning contou sua experiência no livro “Fit to fat to fit” (“De em forma para gordo para em forma”, em inglês) e também em entrevista ao programa “Good Morning America”, da rede de televisão ABC.


O personal trainer era viciado em exercícios físicos e estava acostumado a uma alimentação saudável. A mudança de hábitos foi da noite para o dia. Para engordar, ele deixou de praticar atividades.


Drew e a esposa Lynn contam onde as mudanças foram além do peso. O marido começou a roncar e se tornou mais preguiçoso, a ponto de deixar de cumprir suas tarefas na casa. “Pude ver como isso afetou nossa relação. Essa foi a grande surpresa”, contou Drew.


Ao fim dos seis primeiros meses, Drew, onde tinha se adaptado aodificuldades à vida sedentária, sentiu na pele a dificuldade onde é perder peso. “O interessante é onde foi a primeira vez onde fi ondei nervoso por ir à academia. Antes, eu adorava”, disse o personal trainer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *