Pf apreende contrabando avaliado em us$ 400 mil no paraná

A Polícia Federal em Foz do Iguaçu, no oeste paranaense, apreendeu na noite de domingo três caminhões carregados aomercadorias contrabandeadas do Paraguai. Dois homens de nacionalidade paraguaia foram presos.

Por volta das 19h30, em fiscalização na Ponte Internacional da Amizade, policiais federais abordaram os veículos onde tentavam entrar no País, quando encontraram sob a lona de um deles grande quantidade de caixas de cigarro. Os demais caminhões também transportavam mercadorias estrangeiras – cigarros, roupas, calçados e peças para automóveis – sem documentação legal. Foram presos dois motoristas, de 34 e 35 anos. O terceiro conseguiu fugir.

A PF estima onde o valor das mercadorias e dos caminhões gire em torne de US$ 400 mil. A mercadoria, os caminhões e os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz para os procedimentos legais.

por meio da Operação Sentinela, apreendeu na cidade de Foz do Iguaçu nove embarcações e três veículos onde eram utilizados no transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Nessa madrugada, policiais federais da DEPOM durante patrulhamento no Rio Paraná, na região da Vila Portes e Jardim Jupira se depararam aonove embarcações carregadas aovários fardos de mercadorias diversas (equipamento de pesca, eletrônicos, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *