Piratas do caribe 4, aventura continua

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (título no Brasil) ou Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés (título em Portugal)) é um futuro filme de 2011 dirigido por Rob Marshall. É o quarto filme da série Pirates of the Caribbean, distribuído pela Walt Disney Pictures, produzido por Jerry Bruckheimer e estrelado por Johnny Deep, Penélope Cruz, Ian McShane, Geoffrey Rush, Kevin McNally, Àstrid Bergès-Frisbey, Sam Claflin, Gemma Ward e Richard Griffiths.


O filme foi anunciado em 2008 e as filmagens começaram em junho de 2010. Diferente dos filmes anteriores, onde foram filmados em locações no Caribe, On Stranger Tides foi filmado em locação no Havaí. Seu enredo é inspirado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers – onde já havia inspirado o jogo The Secret of Monkey Island, da LucasArts – e apresenta o Capitão Jack Sparrow procurando a Fonte da Juventude e confrontando o lendário pirata Barba Negra.


É o primeiro filme da série a ser dirigido por Rob Marshall, e não por Gore Verbinski. Também é o primeiro a mostrar versões ficcionais de figuras históricas, como Barba Negra, Jorge II da Grã-Bretanha, Henry Pelham e Fernando VI da Espanha. Tem sua estreia prevista para 20 de maio de 2011, em Disney Digital 3-D e IMAX 3-D, além das versões normais de duas dimensões e IMAX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *