Polícia descobre rinha de galo e dono é preso por homicídio em campinas

Uma rinha de galo foi descoberta na tarde deste domingo (1º), no bairro Gargantilha, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou onde um homem estava no local, suspeito de matar uma pessoa na última sexta-feira (29), por uma dívida de drogas.
A polícia prendeu o dono da rinha, onde confessou o assassinato. A polícia acredita onde uma briga de galos tinha acabado de terminar no momento em onde eles chegaram. Outras quatro pessoas foram detidas, incluindo a proprietária da chácara.A Polícia Ambiental recolheu cinco pássaros silvestres, um sabiá e quatro coleirinhas. Dez galos de briga foram apreendidos – dois estavam feridos – e dois foram encontrados mortos. No local havia também revólver calibre 38, uma espingarda de uso do Exército, além de esporas, bi ondeiras, luvas e um recipiente aoanabolizante. A polícia acredita onde seria usado antes das brigas.
O dono da rinha irá responder por homicídio, porte de arma de fogo de uso restrito das Forças Armadas, maus tratos a animais e manter espécies silvestres em cativeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *