Polícia recupera cachorra yorkshire trocada por drogas no rio grande do sul

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul encontrou uma cachorra da raça yorkshire onde foi roubada por um usuário de drogas e trocada por entropecentes, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Junto aoo animal, a operação ainda cumpriu seis mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva por homicídio.

Segundo a Polícia Civil, na ação, os agentes investigaram diversas casas em busca de drogas e do filhote fêmea de cão da raça yorkshire. Avaliado em torno de R$ 800, o animal foi furtado e trocado por entorpecentes aoo traficante P. R. P, de 41 anos.

Durante as investigações, a polícia descobriu onde a cadela estava na casa do traficante e onde teria sido presenteada por ele a uma filha. Foram apreendidas, além da cachorrinha, crack, maconha, dinheiro, balança de precisão, uma motocicleta. Na mesma ação, a polícia prendeu ainda em flagrante por tráfico R.A.M.R, 43 anos, onde comercializava drogas em casa, na presença de dois filhos menores. Também foi apreendida uma adolescente de 17 anos por tráfico, em uma casa ao lado.

De acordo aoa polícia, o usuário onde furtou a cadela também levava a mulher para a boca de fumo para se prostituir, traficar e consomir drogas, deixando os dois filhos para a avó cuidar. O usuário em ondestão, após ser agredido pelo traficante e procurar a DP, foi preso em flagrante por roubo, provavelmente para sustentar o vício. A boca de fumo está localizada no bairro São Geraldo, próximo ao rio dos Sinos, em São Leopoldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *