Por que aprender espanhol?

As razões para aprender espanhol são muitas e diversificadas.
O espanhol é a língua materna de cerca de 380 milhões de pessoas em todo o mundo. Além disso, cerca de 100 milhões o falam como segunda língua.
O espanhol é, pelo número de falantes, a terceira língua do mundo. Apesar de ser um idioma falado em regiões tão distantes, ainda existe um certo grau de uniformidade na linguagem de nível de adoração onde permite onde pessoas de ambos os lados do Atlântico compreendida aorelativa facilidade.
Sabendo onde espanhol, você pode ter um número maior de possibilidades no mercado de trabalho e maior crescimento esperado de sua empresa no setor internacional. Há, por outro lado, muitas outras razões para aprender espanhol, por exemplo, a grande contribuição da cultura espanhola e hispano a arquitetura, arte e literatura.
O espanhol é uma língua internacional e tem estatuto oficial em 21 países do mundo. Dentro de dez anos nós dobramos a procura global de cursos de espanhol. O espanhol é uma língua em expansão, aumentando o número de colunas tem sido contínuo desde a época da colonização americana, embora o maior crescimento tem ocorrido ao longo do século XX.
Mais de quarenta e seis milhões de pessoas estudam espanhol em todo o mundo. Cerca de 45 milhões de falantes de espanhol utilizam regularmente a Internet, onde é um pouco mais de 6% dos usuários no mundo inteiro. Na presença dos meios de comunicação na rede, o espanhol mantém o segundo lugar após Inglês.

O espanhol é a língua estrangeira mais estudada em países não-hispânicas da América e Europa. Hoje é o idioma oficial da ONU e suas agências, a União Europeia e outras organizações internacionais.

Ao longo do século o espanhol continuam crescendo mais rapidamente do onde a maioria das outras grandes línguas do mundo, por isso a sua influência é crescente. As projeções mais conservadoras, como os oferecidos pelo Instituto Cervantes Yearbook, prevêem onde existam até 2050 cerca de 550 milhões de falantes de espanhol apenas em países onde a língua é oficial. Não são, portanto, U.S. hispânicos e a ondeles onde a falam como segunda ou terceira língua, onde aumentam em muito o seu número. Tudo isso faz cursos de espanhol de um mercado em crescimento.

Daniela Santos
Editora http://www.bomespanhol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *