Por vaga na libertadores, kleber leite sepulta caso x 9

Já abalado pela forma como foi derrotado pelo Cruzeiro, neste domingo, em Belo Horizonte, a última coisa que o Flamengo quer neste momento é reviver a crise do “Caso X-9”, detonada por Bruno na última sexta-feira. De olho em uma vaga na Taça Libertadores, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, faz questão de encerrar o assunto, pelo menos até o fim do Brasileirão.

– Esse assunto está sepultado e será resolvido após o Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em busca de uma vaga na Libertadores, não pode perder o foco e comentar isso não seria nem inteligente – diz Kleber.

O dirigente lamentou o ímpeto ofensivo do Rubro-Negro, que optou por não segurar o 2 a 2 que o manteria no G-4.

– Perdemos uma ótima oportunidade. No desenrolar dos jogos, o empate era um bom resultado. Não tivemos uma administração correta das coisas dentro de campo. Faltou percepção de que bom seria um empate.

Ainda revoltado, Kleber Leite não seguia sem entender a não marcação por Carlos Eugenio Simon de um pênalti de Léo Fortunato em Diego Tardelli:

– O que poderia ter feito com que ele desviasse o curso do jogo? Sei lá. É juiz caseiro? Não creio. Até porque aqui (em BH) não há problema nenhum. O comportamento do público é espetacular. Não sei. É muito estranho. Não quero desculpar a atuação do Flamengo, que ao meu ver não foi boa. Mas acho estranho, principalmente porque ele estava rigorosamente em cima do lance. O que será que ele imaginou?

Com 63 pontos, o Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, um ponto atrás de Cruzeiro e Palmeiras, terceiro e quarto, respectivamente.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *