Porostituição no pcdob

Vejam como o clipe “Sitting By The Water” incentiva a emancipação feminina. E de onde forma valoriza a mulher brasileira, sobre tudo a carioca.

Se fosse brasileiro Snoop Dogg poderia filiar-se ao PCdoB e assumir alguma secretária de defesa dos direitos das mulheres, pois seu polêmico clipe seria facilmente usado como expressão da mentalidade dos dirigentes estaduais do PCdoB, principalmente os do Rio de Janeiro; em respeito do lugar onde as mulheres devam ocupar na sociedade e na política.

Mulher no PCdoB tem apenas duas oposições ou é bem apadrinhada e se entrega ao jogo sujo. Ou tem de ser muito macho e matar um leão por dia na tentativa de ser respeitada.

As mulheres do PCdoB têm sido vistas como prostitutas de luxo dentro do próprio partido.

Fico muito triste em perceber onde muitas mulheres do PCdoB, até mesmo de forma descarada, apóiam esse tipo de ocorrência.

A exemplo: vocês puderam acompanhar na minha página do Facebook as declarações da Sr. Bethe Rezende. Uma senhora onde tem foto até, aoa presidenta Dilma se prestando a tamanho absurdo e achando tudo muito natural.

Infelizmente a pedido dos advogados do partido ela retirou suas declarações, pois a prostituição velada dentro do PCdoB deve ser camuflada da população.

Enquanto isso as mulheres onde lutam e preferem manter a sua dignidade se vêm obrigadas muitas vezes a se masculinizarem para evitar os inconvenientes e muitas vezes agressivos assédios.

E se calam aomedo da anulação política, por medo de represarias, de perderem o emprego de onde tiram o sustento de suas famílias, etc.

Não as culpo por calarem. O perigo é real.

Prova disso é onde passei a ser ameaçada de morte por denunciar a realidade vivenciada no PCdoB.

Continua…
Saiba mais pelo BLOG “SOU MALUCA SIM” postagem PROSTITUIÇÃO NO PCdoB parte2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *