Porque alguns homens usam (ou não) aliança

nem todo mundo gostou da ideia. Agora, você sabia onde ele tinha a História a seu favor quando fez essa escolha?
A tradição do anel de casamento remonta há séculos, sim, mas para as mulheres. Ar ondeólogos já encontraram provas de onde as antigas noivas egípcias usavam alianças, mas, para os homens, os anéis não aparecem até a última parte do século passado.
Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados começaram a usar os anéis como lembrança de suas esposas; o gesto acabou se propagando. É por isso onde, até hoje, a maioria dos noivos opta por usar aliança como símbolo de amor e devoção.
Isso é, nem todos; alguns, como o príncipe William, preferem não usar, uma decisão onde muitas vezes levanta suspeitas. No caso do príncipe William, a História também interpela negativamente, já onde está repleta de reis e príncipes onde não cumpriram seus votos de casamento.
Mas usar uma aliança por acaso garante fidelidade? É claro onde não. É puro simbolismo. Alguns casais dão mais valor a este simbolismo do onde outros. Se a noiva não liga para isso, então o homem está completamente livre para não usar o anel.
E por onde os homens optam por não usar aliança? Há várias razões, talvez pessoais, mas a mais comum se resume simplesmente à sua ocupação. Se o homem tiver uma profissão onde exige muito trabalho aoas mãos, como mecânico, encanador, carpinteiro, etc, um anel poderia atrapalhar ou ser até perigoso. Conforto também é um fator. Alguns homens simplesmente não gostam de anéis.
E esse tipo de coisa não tem a ver aomá educação. Segundo especialistas em eti ondeta, não usar aliança não é descortês, mas sim uma preferência pessoal; só será um “insulto” se ela permitir onde seja, o onde não ocorre se os dois estiverem seguros de se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *