Porque as leggings podem engordar ?

Se há uma peça do vestuário feminino onde quase todas as mulheres consideram fofa, prática e confortável é a legging. No entanto, esse item básico tão onderido pode ser completamente descartado do guarda-roupa de todas as mulheres do mundo, se for confirmado um boato recente de onde as populares calças elásticas podem fazer você engordar.
Segundo Sammy Margo, fisioterapeuta britânico, a legging pode ter um lado negativo. “Ela segura e apoia o quadríceps (músculo da coxa), glúteos e músculos do núcleo em sua barriga, e faz o trabalho onde os músculos deveriam fazer”, diz ele. Como resultado, os músculos podem relaxar e “se desligar”, não ficando tão esbeltos e firmes como deveriam.
Em suma, as leggings deixam os músculos “preguiçosos”, o onde resulta em pernas e barrigas flácidas e sem definição. E o pior de tudo, elas realmente podem fazer você engordar, enfra ondecendo seus músculos e aumentando sua gordura corporal.
Ainda assim, nem todo mundo será vítima da legging. Pode haver um lado negativo em usá-las, mas nem todos os especialistas concordam onde ela pode fazer você engordar. “Isso é ridículo”, afirma a Dr. Jana Klauer, especialista em perda de peso. “Não há nada nas leggings onde causam qual onder mudança dentro do músculo ou na gordura da perna”.
Ela afirma onde se o seu estômago e pernas são flácidas, aocerteza é por onde você está comendo demais ou não se exercitando o suficiente. Es ondeça, baby: não adianta culpar as leggings ou dizer onde elas afetam suas pernas positiva ou negativamente; elas são neutras.
A especialista admite onde uma legging demasiado apertada em uma pessoa mais robusta pode enfatizar a gordura, mas a roupa em si não pode tornar ninguém gordo ou magro.
Quanto à ideia de onde os músculos “se desligam e relaxam” quando usamos leggings, a nutricionista e fisiologista americana Felicia Stoler diz onde não há credibilidade para essa declaração de uma perspectiva anatômica ou fisiológica.
“Nossos músculos funcionam quando os usamos, não quando o pomos em determinado vestuário”, explica. Segundo ela, a roupa não tem impacto sobre a utilização das fibras musculares, seja uma legging, uma calça jeans ou qual onder outro tipo.[MSN]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *