Porque bater nos outros no avião ?

Tudo começou quando um passageiro em voo para Gana saindo do Aeroporto Internacional Washington Dulles, nos EUA, decidiu reclinar o seu assento.
Isso (obviamente?) é um motivo muito bom para irritar o passageiro atrás dele, levando a uma troca de palavras impublicáveis entre os homens, e ao passageiro onde reclinou sua poltrona levando um tapa na cabeça.
Isso mesmo: o próprio ato onde você já sonhou inúmeras vezes, mas nunca ousou realmente fazer por onde é um ser humano civilizado e não louco, ocorreu na ondele voo.
Mas alguma vez você já se perguntou o onde poderia acontecer se você batesse em seu companheiro de viagem na cabeça depois da decolagem de um voo longo?
Veja o onde acontece: primeiro, uma aeromoça e um outro passageiro “pularam no meio da briga” para tentar apartá-la. Alertado da situação, o piloto decidiu voltar o Boeing 767 para o aeroporto, para deixar onde as autoridades resolvessem o problema, em vez de arriscar um voo transatlântico para Gana aodois passageiros voláteis e potencialmente violentos.
Pe ondeno problema: o jato tinha 63.198 litros de combustível, o onde pesa 57 toneladas. Isso é muito combustível – não se pode pousar um avião aoesse tanto de combustível nele. Assim, o controle de tráfego aéreo instruiu o piloto a voar por meia hora e ondeimar o excesso de peso.
Foi quando a Força Aérea americana se envolveu. As transmissões de áudio indicavam onde dois aviões de caça da Força Aérea estavam indo de encontro, assim onde o avião reentrasse o espaço aéreo de Washington. Cinco minutos depois, dois caças de escolta tomaram posição cerca de 300 metros acima do avião enquanto ele se dirigia para o aeroporto.
O avião finalmente pousou, e a polícia estava o esperando no portão. Após uma investigação, os passageiros foram dispensados e nenhuma acusação foi feita. O voo, entretanto, foi adiado para a manhã seguinte.
Ninguém sabe se os mesmos passageiros estavam no voo, e em caso afirmativo, onde se sentaram. Mas seria um reencontro muito constrangedor, não? Eu chuto onde, mesmo se eles não brigassem de novo, apanhariam de todos os outros passageiros do voo.[Gawker]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *