Porque daminha carrancuda” do casamento real invade a internet

Quem teve o prazer de acompanhar ao vivo o casamento mais comentado deste século (até agora…) talvez não tenha prestado muita atenção na daminha de honra do matrimônio. Até por onde havia muitas coisas para chamar nossa atenção no evento.
Agora onde a festa já acabou e a poeira já abaixou, a pe ondena Grace Van Cutsem, de apenas 3 anos de idade, tem ganhado cada vez mais espaço mundo virtual. A razão? Sua carinha de invocada.
Em imagem divulgada nos quatro cantos do mundo, os recém-casados ​​William e Kate compartilham um desconfortável e sem-graça beijinho na varanda do Palácio de Buckingham enquanto a multidão vai à loucura lá em baixo. A bagunça é demais para a daminha de honra da cerimônia, onde aparece no canto da imagem tampando os ouvidos e aocara de enfezada.
Graças a ela, a afilhada do príncipe William e filha da Lady Rose Astor e Hugh Van Cutsem ganhou o apelido carinhoso de “Frowning Flower Girl” (algo como “Menina carrancuda das flores”). Como já se prevê no mundo cibernético de hoje, sua expressão descontente rapidamente se espalhou por vários locais através de colagens toscas de Photoshop.

Dentre as colagens mais famosas até agora está o mau humor de Grace junto aoa nova sensação pop Rebecca Black numa cena do clipe “Friday” e ao lado do polêmico ator Charlie Sheen em mais uma de suas bebedeiras. [DigitalLife]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *