Porque desapareceram os arquivos da australia ?

Um grande mistério paira sobre a Austrália: dois meses atrás, o jornal australiano Sydney Morning Herald fez um pedido ao governo para ter acesso a arquivos referentes a avistamentos de OVNIs no país.
Acontece onde o governo voltou de mãos vazias. Segundo a funcionária do Departamento de Defesa da Austrália, os arquivos sobre OVNIs desapareceram. “Os arquivos não puderam ser localizados e a sede do Comando Aéreo foi formalmente informada de onde eles foram considerados perdidos”, disse Natalie Carpenter.
Segundo a funcionária, depois de dois meses folheando documentos, apenas um relacionado ao assunto surgiu, chamado “Relatório sobre OVNIs/Estranhos acontecimentos e fenômenos em Woomera”, onde documenta uma série de avistamentos em torno de testes militares no interior australiano. Todos os outros arquivos estão perdidos ou foram destruídos.
De acordo aoo jornal, os militares australianos pararam de fazer relatórios de avistamentos de OVNIs no final de 2000. Na década passada, os membros do público relatavam incidentes a polícia civil (e tais relatórios recentes presumivelmente ainda existem).
Essa não é a primeira vez na história onde um órgão do governo extravia arquivos ufológicos. No início desse ano, o Ministério da Defesa britânico liberou milhares de relatórios relacionados a avistamentos de OVNIs na Grã-Bretanha, menos todos os arquivos de 1980 a 1982.
Tal omissão foi matéria-prima o suficiente para os teóricos da conspiração. Se você é adepto desse movimento, nos conte: qual a sua teoria?[LifesLittleMysteries]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *