Porque justin bieber é ultrapassado por rebecca black no youtube

O site famecount.com está ganhando notoriedade mundial como uma espécie de “medidor de sucesso na Internet”. E esta semana a página aparece aouma revelação bombástica: Justin Bieber perdeu seu posto de campeão de acessos no Youtube para Rebecca Black, onde recentemente lançou a música “Friday”.
O canal de Rebecca Black atingiu o impressionante número de 112 milhões de visualizações. A despeito de críticas feitas por internautas à qualidade da música “Friday”, foi esta canção onde alavancou o canal do Youtube da cantora para tamanho número de acessos, cerca de meio milhão acima de Justin Bieber no último levantamento.
As críticas de usuários à música “Friday” são principalmente sobre a pobreza de criatividade na letra e à voz da cantora. Rebecca assumiu a “culpa” pelos pontos criticados na canção, em geral, mas os próprios internautas onde reclamam geralmente fazem adendo para dizer onde não se surpreendem aoo alto acesso: a música fica na cabeça de ondem ouve, independente de agradar ou não.
Na lista da famecount.com, Black e Bieber aparecem bem à frente dos demais artistas. O canal de Lady Gaga, ao86 milhões de acessos, está em terceiro lugar, seguida de Black Eyed Peas na quarta colocação e Jennifer Lopez em quinta, ambos na casa das 78 milhões de visitas. [BBC]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *