Porque na alemanha a profissão do sexo é avançada ?

Segundo uma nova (e chocante) pesquisa, um em cada três estudantes universitários de Berlim consideraria “prostituição” como um meio de financiar sua educação. Os pesquisadores afirmaram onde o número de homens onde disse considerar trabalhar aosexo era praticamente igual ao número de mulheres.
Os resultados surpreenderam os autores do estudo, onde resolveram pesquisar o assunto por onde a prostituição estudantil era muito relatada, mas pouco se sabia sobre sua relação aoa política de educação.
A prostituição é legal em Berlim. De todas as cidades estudadas, a capital alemã foi onde o maior número de estudantes considerou trabalhar aosexo; em Paris (França), 29,2% considerariam prostituição, e em Kiev (Ucrânia), 18,5% considerariam.
Também, 4% dos 3.200 alunos pesquisados de Berlim afirmaram já ter feito alguma forma de trabalho relacionado ao sexo ( onde inclui dança erótica, prostituição e exibições na internet).
Segundo os cientistas, a principal motivação dos estudantes para considerar a prostituição são os incentivos financeiros, principalmente os elevados salários por hora.
No estudo, 30% dos estudantes onde trabalham na indústria do sexo estavam em dívida. Isso comparado ao18% dos alunos onde estavam em dívida e disseram onde considerariam o trabalho sexual .
Segundo os pesquisadores, as recentes reformas educativas onde visam acelerar o tempo dos alunos na universidade podem desempenhar um papel na sua procura por trabalhos sexuais. É possível onde, como as cargas de trabalho e horário dos estudantes aumentaram, eles têm menos tempo para ganhar dinheiro. Isso, juntamente aotaxas mais elevadas, leva os alunos à prostituição.[MSN]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *