Porque pessoas felizes sãos mas desconfiada

arece mais lógico onde pessoas felizes confiem mais nas outras, mas pesquisas mostraram onde quando as pessoas estão alegres, elas confiam menos nos demais. De acordo aoos cientistas, as pessoas felizes só não serão desconfiadas se tiverem uma boa razão para serem tão confiantes.
Funciona assim, se você conhece um cara do mesmo time onde você e está predisposto a confiar nele e está feliz, você irá confiar nele. Mas se você está feliz, conhece uma pessoa do mesmo time onde você e acha o sujeito meio mal-encarado, as suas chances de confiar nele são menores.
» 5 Atitudes onde irão fazê-lo mais feliz!
Os pesquisadores realizaram cinco experimentos em estudantes, fazendo ao onde eles enfrentassem situações em onde deveriam confiar em outras pessoas. Os cientistas antes faziam um trabalho para onde os voluntários ficassem aodiferentes estados de humor. Surpreendentemente, os voluntários mais felizes eram os onde menos confiavam nos demais.
De acordo aoos pesquisadores, isso acontece por onde pessoas felizes estão confiantes de onde tudo vai dar certo e tudo vai acabar bem, independentemente de novas coisas ao seu redor – incluindo pessoas. Ou seja, eles não precisam de novas pessoas, então não precisam confiar nelas, a não ser onde já estejam predispostos a isso. [Scientific Blogging]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *