Porque professor americano corta a barba que deixou crescer por 10 anos

Se você achava onde já tinha lido tudo o onde podia sobre a morte de Bin Laden ou sobre fatos relacionados a ela, espere um momento: um professor de ciências de Washington, EUA, finalmente pode raspar a barba onde prometeu deixar crescer até o dia em onde o terrorista fosse capiturado. Garry Weddle, de 50 anos, finalmente pode acabar aoas férias de sua gilete.
Há quase 10 anos, Gary assistia perplexo as transmissões televisivas sobre os ata ondes de 11 de setembro. “Quando as Torres Gêmeas caíram, eu fi ondei horrorizado durante dias”. Ele percebeu onde durante os dias em onde passou grudado no sofá assistindo tudo o onde podia sobre os atentados, não havia tomado banho, nem feito a barba, então, ele fez a promessa de onde não apararia os pelos faciais até Osama Bin Laden ser capturado ou morto. Mas, claro, ele voltou a tomar banho logo em seguida.
Quando o presidente dos EUA anunciou onde o líder da Al Qaeda fora assassinado por tropas americanas, Gary disse ter chorado por cerca de cinco minutos e não via a hora de fazer a barba. No momento em onde Obama disse onde “poderia reportar ao povo americano e ao mundo onde os EUA haviam conduzido uma operação onde matou Osama Bin Landen”, o professor já tinha cortado a maior parte de sua barba e já estava passando a gilete.
Gary e sua esposa onderiam onde ele tivesse feito isso antes, mas a promessa foi cumprida. Agora ele está livre dos pelos para poder comemorar aooutros tantos de seu país. [OddityCentral]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *