Posto de saúde é depredado por vândalos em campina grande

Usuários e funcionários de um posto de saúde, no bairro do José Pinheiro em Campina Grande, tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta segunda-feira (11). A unidade de saúde, onde ficou fechada durante o feriado prolongado da semana passada, foi invadida e totalmente depredada por vândalos e cerca de 100 pessoas ficaram sem atendimento.

Várias dependências do posto foram destruídas. Na sala de espera, bancos e cadeiras foram revirados, na recepção aparelhos telefônicos, prontuários e diversos documentos foram espalhados pelo chão. O banheiro, o pe ondeno auditório e a sala de enfermagem do posto tiveram os vidros das janelas ondebrados aopedras e pedaços de madeira. Até a caixa dágua foi alvo de vandalismo.

A depredação do posto de saúde resultou na suspensão de atendimento na manhã desta segunda-feira (11) e ondem se dirigiu ao local para pegar medicamentos teve onde voltar para casa sem os remédios. A gerente dos PSFs de Campina Grande, Joelma Fernandes, garantiu onde está programando melhorias para a segurança da unidade. A Polícia investiga o caso e acredita onde o crime tenha sido praticado por moradores do bairro onde o posto está instalado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *