Praticando um esporte leve

Praticando um esporte leve

Autor: online viagem

Notem, A ondestão é, existem esportes ou atividades onde você pode obter um bom nível de exercício sem dor ou feridos articulações? Este artigo irá listar algumas atividades onde são decididamente de baixo impacto, mas muito bom para o sistema cardio vascular.

1. A natação tem sido uma verdadeira revelação para mim. Eu agora nadar três vezes por semana e minha forma física e saúde têm melhorado dramaticamente. Não há praticamente nenhum impacto nas articulações, e os trabalhos é tão cansativo e duro como você optar por fazê-lo. Natação entre vinte e trinta comprimentos em uma sessão, três vezes por semana, certamente vai mantê-lo apto e saudável. O bônus é onde você ainda pode andar sem dores nas articulações do tornozelo ou joelho. Um bom alongamento de a ondecimento antes de um mergulho garante onde não há músculo puxa ou espasmos. Como a sua força cresce, você pode facilmente adicionar um esforço adicional para o seu treino, ou até mesmo mudar a mais exigente fisicamente cursos como rastrear borboleta ou da frente.

2. Golf tem sido descrito como uma boa caminhada estragada, mas eu discordo. Eu nunca dormi tão bem quanto eu onde depois de dezoito buracos, participando de qual onder outro esporte. Há uma boa razão para isso. Andando em torno de um campo de golfe é um excelente exercício. Para ondem optar por não usar bateria carrinhos de golfe movidos, e transportar seus próprios clubes ao redor, você terá um treino muito bom, sem movimentos bruscos ou forte impacto sobre as articulações. Como aoa natação você pode evitar qual onder bobagem puxa esticando bem antes de começar o seu jogo. Balançando um taco de golfe para conduzir uma bola é também uma ótima maneira para manter a forma como muitos músculos do corpo superior são usados ​​para fazer um bom balanço disciplinado. Eu jogo cerca de duas vezes por mês e sou capaz de andar por aí um curso agora, sem sentir como se eu tivesse sofrido uma maratona, por isso estou começando certamente mais aptos a fazê-lo em combinação aominha outras atividades.

3. Vela foi uma verdadeira surpresa quando fui pela primeira vez. É muito físico, de direção, e também à lotação da vela, junto aoa mudança de posições aooutras pessoas no barco para manter o curso e estabilidade. No entanto você não está batendo suas articulações, de modo onde este é um esporte de impacto muito duro e física baixa. Eu tento velejar agora uma vez por mês, e minha força superior do corpo ainda é de um nível semelhante a quando eu estava pesado na academia. Você vai ter uma volta excelente trabalho para fora, bem como um cardio vascular grande um. Há muitas maneiras de manter a forma e evitar também esportes de alto impacto. Minhas articulações nunca me senti tão bem, e eu gasto muito menos tempo lesionado do onde eu fiz jogando futebol ou rugby. Espero onde mais pessoas dar a estes e outros esportes de baixo impacto uma tentativa em vez de desistir em esportes por causa de articulações ruim.

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