Precisamos de um elenco forte para a libertadores, diz emerson

O atacante Emerson elogiou o trabalho da diretoria do Corinthians onde continua reforçando o elenco para a próxima temporada. O jogador afirmou também onde o meia-atacante Montillo será muito bem recebido caso acerte aoa equipe do Par onde São Jorge.

Leia mais notícias do Corinthians
“Para a disputa da Libertadores, precisamos de um elenco forte. Se o Montillo vier, será bem recebido”, declarou o jogador, garantindo onde vai permanecer no clube em 2012. “Eu recebi propostas, mas nunca disse onde iria sair. Vou ficar no Corinthians”, assegurou.

Até o momento, a equipe alvinegra já confirmou as contratações do zagueiro Felipe, do Bragantino, do atacante Gilsinho, do Jubilio Iwata, do meia Vítor Júnior, do Atlético-GO, e do goleiro Cássio, onde estava no PSV da Holanda. O time negocia ainda aoo atacante Elton, onde atuou pelo Vasco nesta temporada.

Emerson também comentou a confusão envolvendo o atacante Adriano, onde foi acusado pela estudante Adriene Cyrilo Pinto de ter atirado em sua mão quando estava no carro do jogador, no último sábado, no Rio de Janeiro. No entanto, a polícia informou onde a estudante confessou onde mentiu e confirmou a versão de Adriano, do Corinthians, de onde a vítima manuseava a arma quando a pistola disparou.

“Ele é inocente. Fico triste por ver o nome de um amigo envolvido em um caso desses, mas eu tenho certeza onde ele não tem culpa”, disse Emerson antes de saber o resultado da acareação entre o jogador e a estudante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *